20come70corr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Script atualizado dia 10/02/2010 Conteúdo : ~~ Auto-kill ~~ Drop 70% ~~ Monstros passivos ~~ Portais editados (todos os portais ficam do seu lado) ~~ Monstros agrupados (todos os monstros são agrupados para perto de você) TuTorial : 1° Abra o GC , espere fica 100% , não clique entrar ainda ! Va na pasta onde você instalou seu GC , abra a pasta stage e copie o Figh_stg.kom la. outro método 2° Va na pasta onde você instalou o GC , abra a psta stage e copie o fight_stg.kom lá , depois abra seu GC pelo run_direct .bat q fica dentro da pasta do seu GC. DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ................................................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Testando... See Funfa Edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Bom,Topico Vou testa Se Funcionar Leva Meus Thanks.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · tópico(Organizadaço!) Script Funfando,Muito BOOM! Valeu por posta-lo (Agreçido) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLeGenD121 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Funfou flwww Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel00710 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · tomara que funfe Man :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Funfa sim pode ter ctz =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · bom topico e um otimo hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laspinha 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · se funfa mim avisa ok:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Ajuda ? n funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassn 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · ai cara se funfa leva meu thanks:D:o:) ai cara ñ funfo ñ :(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu01 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Vou ver se funfa se funfa Edito:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · bom vou postar de novo como usa porque duas pessoas disseram q não conseguiram ,,,,,,,, ABRA O GC E ESPERE CARREGAR ATÉ 100% E NÃO CLIQUE EM ENTRAR QUANDO CHEGAR EM 100% , VÁ NA PASTA ONDE VC INSTALOU SEU GC , DENTRO DELA TEM UMA PASTA CHAMADA STAGE , ABRA ELA , E ESTRAIA O ARQUIVO fight_stg.kom LA DENTRO (O fight_stg.kom é o fight_stg.rar que vc baixou , a única coisa q precisa faxer eh estraí-lo na pasta stage após carregar seu gc 100% ) PRONTO AGORA SIM PODE CLICAR EM ENTRAR ESPERO QUE TENHAM ENETNDIDO :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizeh14 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Funfa sim levo meu thans soh o dorp 70% ki to em duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Funfa sim mano fiquei um tempão editando pro drop funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Nossa parabéns pelo ótimo trabalho funfa 100% e é mto pratico com thunder scripts nao tava conseguindo faze templo da sintonia agra consigo vlw ganho meu thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · o drop funfar xD quero saber pra nao te que baixa a toa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardWar 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Up up... Kra, valeu o teu tempo pra fazer funfar o drop, muito obrigado... Gente como vc é que fazem com q esse fórum seja um dos melhores... T+... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian1111 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · nem para pegar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · como nem pa pegar ? :mad: SEGUE AS INSTRUÇÕES QUE EU POSTEI COM BASTANTE CUIDADO E BEM ORGANIZADO QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR USAR ¬¬'' :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a a a1551815263 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · foie bem fei se funfa tan meu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niviandy123 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · se funfar agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derfil 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Se funfa eu do TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re10sims 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · se funfar o drop leva meu thx aff o drop nem funfa, fui umas 5 vezes no templo da luz e naum dropo nada da amy....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · O autokill funfa mas drop hack n existe é só fruto da imaginação^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados