_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Tentando um Novo Estilo, Com Base em Um Tutorial Gringo Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que Gostem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Cara eu achei o BG Meio sei la estranho, A Render ta Com baixa qualidade, bg RESSALTANDO outro defeito ta opaco demais (sem vida), Tipografia eu gostei da Ideia so não achei que combinou, Mais como se disse que é um novo estilo pra primeira Ta Boazinha, ABS ~~ Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Tira as nuvens , num ta legal , ou sei la oq é aquilo , algodao doce ? =D Realçar os efeitos do bg dando + impressao de flocos de neve seria legal em man ! A tipo ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Curti d+ a sign! Axei linda *o* Adorei os brushes, o bg e aquela parte branca na parte de baixo! A tipo fico muito foda *---* Nota 10 meu amoor! ♥ Abc'z! (: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Axei legalzinha mais um pouco estranha com essas nuvens nada a ver ai, os efeitos até q ficaram legais mais não axei mto impressionante, e a tipo ta boa Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Bem legal Mas naum curti aquelas nuvens ali atras Nem da borda do kra Mas fora isso parabens ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akanara 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Adorei más do geito que eu vejo Seu trabalho você podia caprichar mais né rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Hi man Nossa Cerberus Foi vc mesmo que fez? Vc é tão bom Isso não parece com tus trablhos Achei que o BG ta meio nada a ver com render ou stock sei la A Tipo ta estranha tambem Mas ta legal Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Owne'D curti alot, acho que para melhorar só mecher nessas nuvens com um smudge (sem tirar a aparencia de nuvens) apenas deixa-las mais solidas =) OwNE'd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Fco bem legal velho , gostei bstante do smudge e Bg ''D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Bom, Esta Sign é um Estilo Diferente do Usado Aqui na Web Cheats. Eu, Particularmente, Achei Bem Legal, Mas Gosto é Gosto ^^ Valeu Pelos Comentários, Na Próxima eu Melhoro! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Curti a tipograFIA E O TRATAMENTO, gostei da iluminação e do efeito de colagem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara achei legal. unica coisa eh essas nuvens. mais tirando isso ta muito boa. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ao queria destacar a qualidade do bg, principalmente a nuvem, pelo menos nao tem barra nessa né -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Nss o trtamento fco mto bom , atipo tbm parabens ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Também achei o bg estranho '-' mas no mais ficou legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ficou bem legal, Gostei desse istaile, So acho que da para melhorar a qualidade ( Me passa esse tuto depois e.e ) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Muito bom cerberus os efeitos bem aplicados as c4d de nuvem ficaram otimas depois faça o tutorial dela para gente porque a ilu ficou otima e a tipo muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados