popos2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ae Galera, Este hacker é muito bomm ! E resolvi compartilhar com o povo da WC:cool::cool: Conteúdo: -Auto kill - Missão nova. -Potion full. -Monstros Passivos -MiniGame Transformaçoes do Ryan Infinito Attaks em tds as Classes quando se Aperta D -Mp Pet Full Tutorial: Espere o Gc carregar 100% Vai no Dj Script 3.5 E clica em Instalar Agora divista-se :cool: Imagem: Download Dj' Script 3.5.exe from Sendspace.com - send big files the easy way"] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça !! É meu Fã Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedretxz 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aki nao fumfou:mad::mad: nao leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popos2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 poo postei agora ! Lei-a o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Eu li o tutorial mas aqui não funciou o Game Guard da hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popos2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Nããooo eu to usando neste momento :) poo mano ve se nao tem outro hacker aberto sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Homemfods 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Poxa Vlw Kra !! Consegui mais uma vez funciona sim pessoall !. Ta de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popos2 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammob 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 cara fica criando acc e falando q o hack funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuq_noia 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 soh num entendo pra q o Virus... e nem vem me dizer -"é Para o funcionamento do hack" pq isso em Script Num existe entao acho q o Virus eh pra destruir o PC do Maldito q ta usando o hack e pelo menos ser banido do GC --' OBS: Não Recomendo baixarem... por motivos Proprios By Chuq! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados