wee. 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Bom como todo mundo sabe , para jogar KGC , tem que entrar nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, eu to com um problema na hora de entrar eu coloco login e senha clico no botão azul e os campos ficam vazios denovo para mim colocar o login e a senha não ta entrando. resolvi abrir o patch pela pasta abriu. está atualizando. pergunta: após atualizar, e entrar , vai aparecer a tela para mim colocar o login ? porque, quando vc entra naquele site e abre o KGC ele entra automaticamente na sua conta. outra coisa. porque ele demora tanto para atualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Ah tenta verificar seu login e senha e ele demora muito porque é um tamanho grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wee. 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · cara você não sabe o que fala, fala coisas sem sentido , vc é doente ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Pra atualizar demora muito mesmo, pois são muitos arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Aff,o kra ta falando de outra coisa! Brother,vê se vc ta com GC season 3,pq lah chegou.sei q to fazendo um comentario idiota pq vc deve querer jogar só por causa do season 3, mas to tentando ajudar flw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wee. 0
Bom como todo mundo sabe , para jogar KGC , tem que entrar nesse site:
Bom, eu to com um problema na hora de entrar
eu coloco login e senha
clico no botão azul
e os campos ficam vazios denovo para mim colocar o login e a senha
não ta entrando.
resolvi abrir o patch pela pasta
abriu.
está atualizando.
pergunta:
após atualizar, e entrar ,
vai aparecer a tela para mim colocar o login ?
porque,
quando vc entra naquele site e abre o KGC ele entra automaticamente na sua conta.
outra coisa.
porque ele demora tanto para atualizar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados