Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Gente Aviso Urgente ! Sobre Dark Gunz


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Sei Que Estou na Area Errada Mas E Importante .

 

Ae Amigos Do Dark Gunz Tenhu Uma Noticia Muito Ruim Par Voc's . Ella E Que Apartir De Agora Update1 E System Hack's Para Dark Gunz Num Funcionão Mas.

Motivo : Após A Ultima Atualização Do Dark Gunz Dia 11/02/10 Quinta Feira . Os Admin's E Outros Que Modificam O Gunz ! Modificarão O Sistem Dos Update's E Sytem's Por Isso Agora Neim um hack Tipo Update E System , Naum Funcionão . Ele Mudarão Completamente A Cunfiguração Do Update1 Nau mE Mais , Akela Historia (Zitem, Npc, e tal's) ele modificaram para pastas e o tipo de letra e c++ agora e osso de fazer hack's desse tipo.

E Tbm Infelizmente Agora Que Agora Que Eo Minha V2 Do Meu Donate Hacker No Dia 12/02/10 Taria Akie CoM Voc's Com Full Donate , naum Era So Aguams Coisas Era Full . Naum Funciona + ! Bom Pelomenos eu pudi apreciar dela hahaha Zueira gente !

Sinto Muito !

 

Obrigado Pela Atenção

 

Admin's Staff's E Developer's Do Darkgunz Bando De FDP ! Voc Podem Mudar O Sistema Mais Nós Ainda Vamo Tentar E Vamo Produzir Novo's Hack ! Porke Nos Nunka Desistimos ! xD.

 

Falow Gente .

 

Sinto Muito ! Gente

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;1436253'](...)c++ agora e osso de fazer hack's desse tipo.(...)

 

 

Que viajem!!! :D

 

Se fumo muito mano kkkk... pra outro gunz até que vai agora pra DarkGunZ... kkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rio de voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

 

Area Errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os seus hacks sao muito bons mais e agora ¬¬ se vc conseguir fazer um hack tenta fazer com outro nome pq o meu dark gunz nao ta funfando quando e para substituir

 

 

OBs:funfa sim mais quando saiu do jogo atualiza e eu tenho que ficar fazendo tudo de novo ¬¬.

 

e o update666 ta funfando normal ou quase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N fikem triste turma jaja vo lança um hack pq eu estou conseguindo edita ;

 

Qlqr coisa vo ve aki e posto o novo hack =D

Hahaha pra ke eu e o dargains ja postamos 2 hack's novo's que funfan depois da atualização .

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.