sakio20 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 atualizado PARA UZAR AIM BOT SUPR DEL TESTEI SO AIM BOT FUNFANDO scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doctorjump 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 link tah zuado bota outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ikarus T3.1.1.80.0 2010.02.11 Trojan.Win32.SuspectCRC McAfee+Artemis 5888 2010.02.10 Artemis!71903D393E30 Não precisa dizer mais nada. Encrenca na certa. Não Baixem. P.S: Aki em casa achou KL no hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doctorjump 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 n abre e tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakio20 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 KL KE ISSO VEIO AKI TA FUNCIONADO:confused: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] link arrumado ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robenn 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Valeu brother, aki funfou legal obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoNaMidia 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Mano aki tbm tah funfando de boa o aim tah otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Belo. 2 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara, n tem KL n... pelo - aqui n detecto " Avast " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Eu uso Kaspersky Pago e encontrou mais quem baixou deve estar com o PC cheio de vírus: Trojan, KL Artemis, ECT. Não recomendo baixar, mais se quizer ferrar com o seu PC boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rout1 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Eu uso Kaspersky Pago e encontrou mais quem baixou deve estar com o PC cheio de vírus: Trojan, KL Artemis, ECT. Não recomendo baixar, mais se quizer ferrar com o seu PC boa sorte. Muito engraçado esse picex13, todos os tutoriais, só com o pc dele tem problemas , ou, ele põe culpa nos links ou fala que tem vírus e tal. Cara eu fiz o Dowload do mesmo só pra ter certeza do que eu falaría, é tenho. Você ou seu pc tem problemas!:eek::eek: Exemplo do que eu falo é o que o "7belo." fala, que não tem KL, aqui não detectou nada também! Mais no Pc do Picex13 tem que detectar!!!!!! Ant vírus da NASA --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Posso até ter mais fazer o que? Meu anti-virús detecta KL sempre. no do cOlo detectou a versão 2/02/2010 i eu nem baixei. Eu acho confiável eu não baixar para não perder dados. Se você acha que estou sendo muito regularista, esse eh meu jeito. Não forço ninguem a não baixar só dou dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Muito engraçado esse picex13, todos os tutoriais, só com o pc dele tem problemas , ou, ele põe culpa nos links ou fala que tem vírus e tal. Cara eu fiz o Dowload do mesmo só pra ter certeza do que eu falaría, é tenho. Você ou seu pc tem problemas!:eek::eek: Exemplo do que eu falo é o que o "7belo." fala, que não tem KL, aqui não detectou nada também! Mais no Pc do Picex13 tem que detectar!!!!!! Ant vírus da NASA --' Velho, no próprio SCAN contém virús, eu baixei pra ter certeza e meu AVIRA "PAGO" detectou KL tambem, eu tenho detector de KL aqui em casa. pense antes de falar, ou julgar as pessoas.Quem está na WC faz tempo, só está aqui para ajudar, não prejudicar os outros. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: [x] Ter pelo menos 10 tópicos [x] Ajudar varios Membros [x] 20 posts [x] 40 posts [x] 60 posts [x] 80 posts [ ] 100 posts [ ] Tornar-se Membro de Honra! Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados