Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AGRADEÇAM AO LeandroLPC--(wook 2.9) da CB.


 Compartilhar

Posts Recomendados

EU TESTEI E REALMENTE ESTE É O ORIGINAL...PODEM OLHAR O POST LÁ NA CONCORRENCIA, E VERÃO QUE FUNFA.

VALEW LeandroLPC

SE CASO VC EXTRAIR E NÃO APARECER O .EXE NA PASTA, PAUSE O ANTIVIRUS E EM SEGUIDA EXTRAIA DENOVO, AI APARECERÁ O WOOK.EXE ENTÃO ABRA A PASTINHA QUE APARECER E COPIE OS ITENS DE LÁ E COLE NA PASTA DO WYD, ENTRE PELO WOOK E BOM JOGO.

PS. ATIVE SOMENTE DOIS COMANDOS, POIS SE VC ATIVAR O TERCEIRO COMANDO ENTAO PROVAVELMENTE VC SERÁ DESCONECTADO.

ABRAÇOS.

Whook 2.9 7.56 do BibaNov4 =]

O Whook tem uma parada para funcionar tem que faze uma coisa.

~Primero baixar o cliente novo do site.

~Atualizar , as 2 atulizacao do launcher.

~Depois abri o wyd normal , com wyd.exe do wyd mesmo.

~Fexa o WYD.

~Taca as coisas do whook , dentro da pasta do wyd , e entra com whook.

 

Coisas que ocorre no Whook.

 

*As vezes vai da DLL Currumped (Algo do genero, so fexa e abri dinovo)

*As vezes da uns dcs massa em , mais pra quem tem um pc bom , e uma net boa nao vai da tanto nao.

 

~LEMBRETES ~

Whook nao funciona no Windonws seven.

Porfavor le o topico intero pra nao ter erro , principalmente oque ta de vermelho o.o.

Pra funcionar tem que afzer oque eu falei ali emcima , se nao , nao da certo.

 

 

 

Essa Versao do Whook como e?

No Limit de acc de uso.

No limite de dias.(a nao ser que ongame arume e logico)

 

Comandos

* Erase - Apaga os itens indesejáveis automaticamente, para deixar no macro. (#eraseon, #eraseoff)

* Log - Saiba todos os itens que foram dropados de noite e mostra uma mensagem dentro do jogo. (#logon, #logoff)

* Mount - Alimenta a montaria quando deixa no macro, deve ser configurado no arquivo wHook.txt. (#mounton, #mountoff)

* Move - Movimenta para qualquer coordenada client-side, não pode ser para muito longe, bom para pular portões. (#move X Y)

* OpenCargo - Abra o bau em qualquer lugar do mapa para passar os itens. (#opencargo)

* SephiraDelay - Remove o delay para usar skill de todos as skill sephira, incluindo o soul. (#sephiraon, #sephiraoff)

* Macro UP - Deixe o personagem upando sem se preocupar em caso alguem mate. Você deve salvar a gema onde quer deixar upando e ter um Pergaminho do Portal no inventório, ai caso o personagem mora o macro irá voltar para a cidade e usar o pergaminho. (#macroupon, #macroupoff)

Outros:

* #readautodrop - Lê o arquivo wDrop.txt para carregar os novos itens que devem ficar no inventório sem fechar o cliente.

* #readwhook - Lê as configurações do wHook.txt para não precisar fechar o cliente.

 

Funções:

* Junta poeiras de ori e lac automaticamente no inventório se a função Erase ou Log estiverem on.

* Usa um item automaticamente definido no arquivo wHook.txt se a função Erase ou Log estiverem on.

* Abre quantos WYD você quiser.

* Não fecha mais o cliente por a janela não estar ativa.

* Pode dar troca com 2 clientes abertos sem fechar nenhum.

* Corrigido o bug da versão 7.556 que o ataque fica como ataque simples depois de um tempo.

* Speed Hit - Aumenta muito a velocidade de ataque. (#speedon, #speedoff)

* Invisible - Torna seu personagem invível para os monstros e players. (#invon)

* Chat - Fale qualquer coisa pelos outros, deve usar com o comando Index Show. (#chat INDEX)

* SkillUse - Use qualquer skill de sua classe e sephira sem você ter ela. Os índices das skill vem com o pacote. (#skill INDICE_SKILL)

* OneHit - Mata personagem em uma só magia, funciona melhor em foema e as vezes pode não funcionar. (#onehiton)

* Range - Aumenta MUITO a distância máxima que você pode atacar. (#rangeon, #rangeoff)

* Buffer - Buff qualquer pessoa com qualquer skill, mesmo que a skill não seja pra buffar os outros. (#buffhack)

* Moved - Movimenta para qualquer coordenada server-side, não pode ser para muito longe, bom para pular mapas. (#moved X Y)

* Party - Entre no grupo sem ela mandar grupo, você deve usar com o comando Index Show. (#party INDEX NOME)

 

Outros:

* #separar - Separa pacotes com várias poeiras de ori vem poeiras de ori com 1 unidade.

* #indexon - Mostra no tab do personagem o indice dele no jogo, usado por muitos hacks.

* #secon - Bloqueia a movimentação do personagem.

Alguns comandos nao funciona perfeitamente.

#sephiraon (nao ta funcionando , ele nao tira o delay da soul de celestial)

#onehiton (ele nao funciona muito bem como a versao antiga tambem ta muito miss e muito erro , as vezes vc tem que da personagem varias vezes)

#rangeon (ele funciona meio bugado , seu char fica meio doido)

 

Whook pesa 1,6Mb

Baixar Aqui: (DOWNLOAD)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESTA ASSIM PQ É MEU PRIMEIRO POST DE CÓPIA, MAS O ENDEREÇO É ESTE AI.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESTE É O SCAN, SÓ NÃO XINGUEM, POIS ESTOU TENTANDO AJUDAR.

 

Lembrando o themida do Whook , pelo oque o bibanova disse no meu topico na Offtopico sobre ele , e so pra protege o whook .

 

Creditos

Creditos de up : rafamota

Creditos Criacao do Whook : BibaNov4

Creditos de postagem : LeandroLPC™

 

 

PS: Lembra supernova quando formato meu pc por ta usando aquela dll lamer -.- , uma coisa tao pequena , agora vai perde dinhero por uns dias ... ou meses atoa ne hausha , eu poderia te ficado com whook pra min e nao posta saka , mais como vc foi mancadinha comigo agora vo se com vc tambem.

 

 

Recomendaçao o.o , recomendo usa whook muito.

Oque eu acho que ele nao vai dura muito tempo oN nao , porque ongame pode aruma , mais isso pode leva uns dias ou meses Ok.

Lembrando que nao vai ter atulizacao nenhuma vai fica assim se acaba acabooo =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei da sua preocupação, mas como se vê ai no scan praticamente todos os virus sao inofensivos. Diferente dos que ja vimos postados aki mesmo, como tentativa de hackear contas.

Faz o seguinte, não fique na duvida, teste em uma conta fake, faça como eu fiz e veja se funciona. Se funcionar não esqueça de agradecer.

Bom game no wyd, rumo ao top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei e realmente este é o original...podem olhar o post lá na concorrencia, e verão que funfa.

Valew leandrolpc

se caso vc extrair e não aparecer o .exe na pasta, pause o antivirus e em seguida extraia denovo, ai aparecerá o wook.exe então abra a pastinha que aparecer e copie os itens de lá e cole na pasta do wyd, entre pelo wook e bom jogo.

Ps. Ative somente dois comandos, pois se vc ativar o terceiro comando entao provavelmente vc será desconectado.

Abraços.[/color]

whook 2.9 7.56 do bibanov4 =]

o whook tem uma parada para funcionar tem que faze uma coisa.

~primero baixar o cliente novo do site.

~atualizar , as 2 atulizacao do launcher.

~depois abri o wyd normal , com wyd.exe do wyd mesmo.

~fexa o wyd.

~taca as coisas do whook , dentro da pasta do wyd , e entra com whook.

 

Coisas que ocorre no whook.

 

*as vezes vai da dll currumped (algo do genero, so fexa e abri dinovo)

*as vezes da uns dcs massa em , mais pra quem tem um pc bom , e uma net boa nao vai da tanto nao.

 

~lembretes ~

whook nao funciona no windonws seven.

Porfavor le o topico intero pra nao ter erro , principalmente oque ta de vermelho o.o.

Pra funcionar tem que afzer oque eu falei ali emcima , se nao , nao da certo.

 

 

 

essa versao do whook como e?

No limit de acc de uso.

No limite de dias.(a nao ser que ongame arume e logico)

 

comandos

* erase - apaga os itens indesejáveis automaticamente, para deixar no macro. (#eraseon, #eraseoff)

* log - saiba todos os itens que foram dropados de noite e mostra uma mensagem dentro do jogo. (#logon, #logoff)

* mount - alimenta a montaria quando deixa no macro, deve ser configurado no arquivo whook.txt. (#mounton, #mountoff)

* move - movimenta para qualquer coordenada client-side, não pode ser para muito longe, bom para pular portões. (#move x y)

* opencargo - abra o bau em qualquer lugar do mapa para passar os itens. (#opencargo)

* sephiradelay - remove o delay para usar skill de todos as skill sephira, incluindo o soul. (#sephiraon, #sephiraoff)

* macro up - deixe o personagem upando sem se preocupar em caso alguem mate. Você deve salvar a gema onde quer deixar upando e ter um pergaminho do portal no inventório, ai caso o personagem mora o macro irá voltar para a cidade e usar o pergaminho. (#macroupon, #macroupoff)

outros:

* #readautodrop - lê o arquivo wdrop.txt para carregar os novos itens que devem ficar no inventório sem fechar o cliente.

* #readwhook - lê as configurações do whook.txt para não precisar fechar o cliente.

 

Funções:

* junta poeiras de ori e lac automaticamente no inventório se a função erase ou log estiverem on.

* usa um item automaticamente definido no arquivo whook.txt se a função erase ou log estiverem on.

* abre quantos wyd você quiser.

* não fecha mais o cliente por a janela não estar ativa.

* pode dar troca com 2 clientes abertos sem fechar nenhum.

* corrigido o bug da versão 7.556 que o ataque fica como ataque simples depois de um tempo.

* speed hit - aumenta muito a velocidade de ataque. (#speedon, #speedoff)

* invisible - torna seu personagem invível para os monstros e players. (#invon)

* chat - fale qualquer coisa pelos outros, deve usar com o comando index show. (#chat index)

* skilluse - use qualquer skill de sua classe e sephira sem você ter ela. Os índices das skill vem com o pacote. (#skill indice_skill)

* onehit - mata personagem em uma só magia, funciona melhor em foema e as vezes pode não funcionar. (#onehiton)

* range - aumenta muito a distância máxima que você pode atacar. (#rangeon, #rangeoff)

* buffer - buff qualquer pessoa com qualquer skill, mesmo que a skill não seja pra buffar os outros. (#buffhack)

* moved - movimenta para qualquer coordenada server-side, não pode ser para muito longe, bom para pular mapas. (#moved x y)

* party - entre no grupo sem ela mandar grupo, você deve usar com o comando index show. (#party index nome)

 

outros:

* #separar - separa pacotes com várias poeiras de ori vem poeiras de ori com 1 unidade.

* #indexon - mostra no tab do personagem o indice dele no jogo, usado por muitos hacks.

* #secon - bloqueia a movimentação do personagem.

alguns comandos nao funciona perfeitamente.

#sephiraon (nao ta funcionando , ele nao tira o delay da soul de celestial)

#onehiton (ele nao funciona muito bem como a versao antiga tambem ta muito miss e muito erro , as vezes vc tem que da personagem varias vezes)

#rangeon (ele funciona meio bugado , seu char fica meio doido)

 

whook pesa 1,6mb

baixar aqui: (download)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esta assim pq é meu primeiro post de cópia, mas o endereço é este ai.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

este é o scan, só não xinguem, pois estou tentando ajudar.

 

Lembrando o themida do whook , pelo oque o bibanova disse no meu topico na offtopico sobre ele , e so pra protege o whook .

 

creditos

creditos de up : Rafamota

creditos criacao do whook : Bibanov4

creditos de postagem : Leandrolpc™

 

 

ps: Lembra supernova quando formato meu pc por ta usando aquela dll lamer -.- , uma coisa tao pequena , agora vai perde dinhero por uns dias ... Ou meses atoa ne hausha , eu poderia te ficado com whook pra min e nao posta saka , mais como vc foi mancadinha comigo agora vo se com vc tambem.

 

 

Recomendaçao o.o , recomendo usa whook muito.

Oque eu acho que ele nao vai dura muito tempo on nao , porque ongame pode aruma , mais isso pode leva uns dias ou meses ok.

Lembrando que nao vai ter atulizacao nenhuma vai fica assim se acaba acabooo =/.

 

 

colega! Diz ai com faço para excluir o post ..."puta meu...isso e q e computador pra jogo..."eu estava bebado a hora q fiz e ja nao aguento mais ver isso ai...

Ajuda ai pliss!!! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vai a pulta que te pariu seu filho de uma egua vagabunda vaza com esses virus ae seu fdp de merda inutil de uma figa vai ti fude seu fdp di merda vai toma no seu cú filha da putá vo cume a sua irmã de quatro seu fdp vai toma no seu cú com esses keyloggers ae seu fdp galera num baixem isso tah cheio de keilogger vai ti fude , vai ti fude , vai ti fude filho da puitá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmenteee epodem baixarrr!!

Conseguimos vencer mais uma vez os idiotas da ongame

 

------------------------------------------------

povo e o seguinte:

Pegue o whook e coleque na pasta do wyd!

Pegue a pasta do whook e coloque na pasta do wyd!

Inicie o whook e pronto!

 

--------------------------------------------------

so tenhu uma questão:

Os arquivos text de drop e whook text pode ser modificado a seu gosto, mas precisa-se de saber o numero ods itens que esta na ItenList, poderia upala pra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOSHIKA

se vc ja tem a nova versão 7.556, vc nao precisa de quase nada, desde que vc tenha um windows que não seja o seven.

vc só precisa baixar e fazer como esta la explicado.

a questão de dar dll é que se vc ativar masi de dois cheats ai da esse dll.

outra coisa, para aparecer o whook.exe depois de extrair na pasta do wyd, depende do antivirus.

no meu caso é como eu disse eu tive que desativar meu McAfee, somente assim apareceu o exe e é só conectar direto por ele.

 

MESTRE JIN DEU O VEREDITO.

QUEM QUISER É ISTO AI.

SÓ NÃO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver mester jin falo eu vo confia que esse maluko e fodaaa eu falo so fan dele ... vamos la gogo lota o wyd de hack denovo emmmm!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------@edit

EU ACHO QUE O MESTRE JIN MALUKO ... ISSO E TROJAN PURO:mad:

 

BY:KAPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.