!JuNeKo! 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Olá, esse é meu primeiro post sobre Priston Tale... E meu segundo em geral... Bom, vamos ao que interessa... Vocês estão cansados daqueles 9x chatos ficarem chamando você de noob? Pois é, eu também... Então gostaria que vocês mandassem um Hack EXP para BPT (Priston Tale BR). Como eu disse, é meu segundo post... Digam se está organizado e tal... :D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidark 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 bem , fazendo isso não sei se voce vai achar , é melhor procurar por si mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandixbatera 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 eu acho q nao tem hakcer que funfa em Bpt pq agora tem x-trap cara... procurei em mtos sites e em mtos lugares ... mais acho q nao tem possibilidades de hackea Bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ter hack até tem, mas a galera que tem ta na encolha...certo eles pq se passar pra todos o hack vir patched em questao de tempo, já que alguns noobs nao sabem ser discretos!!! eu todos os dias entro em sites procurando hack, qualquer coisa do meio pra bpt e ta fods achar! o negocio e mandar pm's é achar um programador e pagar para ele fazer 1 pra ti! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 3 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ter hack até tem, mas a galera que tem ta na encolha...certo eles pq se passar pra todos o hack vir patched em questao de tempo, já que alguns noobs nao sabem ser discretos!!! eu todos os dias entro em sites procurando hack, qualquer coisa do meio pra bpt e ta fods achar! o negocio e mandar pm's é achar um programador e pagar para ele fazer 1 pra ti! tbm acho ninguem ta passando pq a geral usa e agente joga 1 semana e ja ta patched eles nao ta passando pra nao ser patched pq infelizmente tem noobs que nao sabem utilizar o hack com moderação dai **** com td mundo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MinDFreaK- 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 )teste( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinball 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 iii ta tudo patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 )teste( CUIDADO COM O FLOOD! POIS PODE SER PUNIDO! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados