freddie mercury 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ExclusiveCheats - Gerador de Cash Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nota: O Gerador de Cash nao é 100% Funcional, e Um Programa Feito Para digamos "tirar na Sorte" ;) Entao Aproveite, Até a Proxima :* Créditos ByBoneR.O ~ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Isso ai é muito dificil mas mesmo assim já temos o Gerador de cash da Thundercheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cook3 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 naum ja postaram isso no WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 naum ja postaram isso no WC As possibilidades sao minimas ! mais e possivel voce conseguir OLha eu tava dando uma olhada aqui nos cartao de cash que eu comprei no começo de dezembro de 2009 e percebi que nos 3 cartoes tem alguns numeros ou letra que nao Mudam olhem numero do cartao PEZ6A09L10022192 P466W09L10060893 PZT8M09L10011936 basta voces da uma olhanda nos numeros de cada cartao e ver que eles Começam com P +- na metade tem 09L100 Bom eu acho que esse numeros Nao mudam porque nos 3 cartao nao mudaram ! agora basta voce ter muita sorte e fazer uma combinaçao com o resto dos numero e fazer um Pin do cartao! e reza pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados