strongerzin 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Galera.... Eu to vendo alguns tópicos e to vendo que vcs não estao achando um wall hacker bom, a maioria que vcs acham e 50%, entao eu vim postra para vcs um wall que eu encontrei e aprovei, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por enquanto e o melhor que vcs vao ver por aí e muito facil de mecher e so colar os dlls na pasta do hl.exe normalmente c:\arquivos de programas\valve. 100% de agradecimentos as SiteXiter. Espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 kd o scan..? af menbro lesado ñem vo baixa isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongerzin 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara eu so vim posta o link do site que eu baixei e aprovei se vc não quer baixar o problema não e meu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsnk 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Também não vou baixar sem um scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales01 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ai galera, eu baixei e funfo, mas nao ta totalmente 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmsm7 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 é para patch v23 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1298391087 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 just 60% working:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostShark! 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 lol porfavor... quanto postar algum sem scan ninguem vai ter confiança em você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio1a 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 JA TO CANSADO toda hora entro no site pra ver se acho wall 100% e sempre postam o msm wall ja tem uns 15 topico tudo do msm wall:( torment kde vc amigo??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oo_ticoty_oo 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Pow esses walls que ta aparecendo nesses tropicos tam tudo igual funfando 50% so consegue ver os pleyes de perto ! Concordo com helio1a Tormentt kd vc mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oloko111 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Torment ajuda noi$ akeee ksopaskap :D os seus wall's prestam 100% torment kade voooxeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales01 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 CAMPANHA: TormenT, cade você mano? e cadê seus WH? (Wallhack). Ajude nois tormenT, estamos a procura de 1 wallhack sxe 8.7 que preste 100%, daquiapoco agente acha um 100% e o sxe atualiza pra 8.8 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongerzin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ninguem tem a Porr* do msn desse tormenT não? para falar com ele... Que merd* logo agora ele resolve sumir do mapa... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marktjs 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 poow veei postem algo q preste sempre é a mesma cooisa :mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsanches 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 posta wallhack 8.7 100% se nao nem dianta postar sempre o msm wall feito pela tkt,sitexter,xitercs,posta outro caralh*!!!!!!torment etm q ajudar nois tbm!!!!!!!!!!!!!torment kd tu????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRawKEr 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 nao tem virus mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael987 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 verdade , nao tem virus e e mto bom esse wall gostei viu VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuHaRdOTw 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/310659-wallhacker-sxe-8-7-a.html#post1446768 OBS:Versao nova,este ja ve de longee !! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofe 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 lol quem é o torment ? ALGUEM TEM MSN DELEE? kkkkkkkkkkk quero wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 ja existem varios topicos iguais algum mod da closed ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni.r4 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 baixo da onde essa porra de link nem funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados