Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Novo Personagem - Tupi /Futbolista

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

eu sei cara so tava falando pro amigo mandar ali se ele quisesse pois eu nao sei '-' mais e so uma ideia naum precisa ser bem esse char mais bem que eles podiam mandar um char especial pra nois ja que somos o s que mais jogam Grand Chase Season 2 :D:o:p;):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Angel Idade:12 anos Classe:Anjo Arma:Harpa (to sem tempo só vo colocar as skils e as falas dps comenta se gosta) Skils 1 Skil:Harpa da explosão:Ela começa a soltar umas letras de musica (kinem a amy)(as letras fazem quinem viros glamuroso da amy 3 classe) 2 Skil:Harpa real:Ela se multiplica e colta um monte de nota q provoca uma grande explosão de notas musicais 3 Skil:Harpa dos deuses:Ela faz um circulo de notas de musicas q pucha os inimigos para perto e dps explode Falas Começo:q os anjos esteja aki ( Provocação:Cade sua força ? ( Final:o q ? cade todos ? ( se gostaram comentem

Link para o comentário

A intenção no caso de jogador de futebol ta boa,mas,ta apelão demais nas skills....

Brasilis e do Ragnarok,acho q não ia dá certo.

Véi,na segunda classe é sempre 300 frags de algo e 10 medalhas do lorde oak.

Aliás,são seria player bayseball,é Baseball Player.

Putz,para de criar tanta sugestão,ja ta enchendo o saco,a cada 5 min vc coloca outra...tenha calma,lance uma,espere afundar,então reviva,faça isso até nao dar mais,ai,cria outro.

Link para o comentário

E cara eporque eu naum tava com muita vontade de ver como se escreve baysboll e etc etals mais eu ja oparei ate de faser outras sugestoes as outras ja afumdaram ninguem mais comenta eu achei que tava ruin msm depois de analizar todos os fatos mais a ideia principal e de faser com que a KOG DE AO BGC traga novidades especias pois nois somos os que mais jogam Grand Chase :D

Link para o comentário

O GC é um jogo medieval o que futebol tem haver com isso?

Bem a idéia é so de criativdade mais saiu do nexo do gc mas pow cara vc tem uma boa criatividade ;D

Vlw mais tudo bem eu sei que saiu do anexo do gc mais naum seria uma ma ideia eles darem um char especial pra nois neh xD :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.