Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Novo Personagem - Tupi /Futbolista


Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

' - '

 

Historia:Tupi avia aprendido que a vingança nunca e plena mata a alma e envenena e resovel naum lutar por vingança mais sim por um simples ato de justiça. Mais ele nunca ha de esquecer seus sonho em se tornar um grande Esportista e ouve falar de um esporte ao lado lest de Brasilis nos Esteds Uniteds que junto com brasilis forma O Continente Of american.Nesse dia Tupi resolve viajar pra la e encontra varios esportistas e persebe como esse esporte e dificil.Resolve Praticar e acaba mostrando que se destaca mais que os outros.

 

ou mano de boa respeito seu pensamento, mas essa parte ficou muito engraçada, tipo "Esteds Uniteds" e tbm " a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena, afff eu ri muito, eu tbm nao gostei mto do nome tupi, poderia ser "craque", ou então "artilheiro", alguma coisa assim, mais parabéns cara continue assim, e vc é um bom user do avatar, mto bom. vai levar meu thanks (o primeiro '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent,entenderam não,o tio só quis se achar roubando o nome do Ragnarok misturando com indios e analfabetice e-e

Tanto faz,ataca com passarinhos,invoca passarinhos,mas acho que ficaria tosco e ridiculo.

 

Grand chase é medieval,não brasileiro,e afinal,pareçe que não dedicariam algo somente ao Grand Chase a ao Brasil.

 

Volta pro Ragnarok tio.

LOL,chamas do boitatá na 3ª class?Euri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.