Juaum3D 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Eu abro o Grand Chase e num saio mais da 2ª area de trab! E dá qee o programa ja ta sendo executado!!!!!=[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtudo121xx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Oi bom eu consigo abrir os dois desktop mas não abre o outro GC:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABCDK 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 a configuraçao certa pra isso ai e 2 Gb de memoria processador dual core placa de video GeForce 9500 o minimum pra roda sem lag e pra ainda deixa o PC nao lento TESTADO AQUI EM CASA E APROVADO AS MINHAS CONFIGURAÇOES :D:D:D:D:D:D:D MANO o meu pc tambem eh assim e o game guard falo que o jogo ja entava sendo executado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 uma duvida..... depois de instalado qual o peso desse multidesk..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdanielr 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 AI pq ta dando erro no GameGuard ajudem plsss:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ou tipo dps de fecha o gc ai a otra area de trabalho e fechado junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Putz aki quando vo abrir o 2 gc da erro diz que ja esta conectado =/. Da um Help ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehroro 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 puts,que em casa quando eu vo abrir os 2 gcs fala de uma tal de placa 3d. e depois eu fui tentar abrir o gc com o pc da area de trabalho normal já aberto apareceu isso: --------------------------- MultiDesktop Manager --------------------------- Não posso executar a aplicação C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe. A operação solicitada requer elevação. Código de erro: 740 --------------------------- OK --------------------------- alguem sabe arrumar? E meu,o gc agora nem abrir na outra área de trabalho nao quer abrir --'' alguem sabe arrumar?? plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu acho q o topico q existe é com Vwmare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Placa de video nao aguenta aki A Placa tem que ser Qual ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoborges12 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonjoystick 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 bom eu abro um gc no pc normal e abro la no outro certinho mais quando vai pra LS fala q ja ta aberto... oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abtibol 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 cara funfo direitinho!!!!!! parabens vc é o cara muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Bom Ja testei e Talz.! Não da PRa abrir 2 Gc não se der alguem fala como ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cat1966 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 aki pareçe q já tem um gc aberto :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 cara funfo direitinho!!!!!! parabens vc é o cara muito obrigado mesmo Eu Não Sou Cara =I, >.< :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menimeni 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 n da fala q o progama ja esta sendu executado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 12 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Conteudo já existe como o cara falou só que de um modo totalmente complicado de se fazer, esse é simples,rápido fácil.. Obrigado por Compartilhar, Vou Começar a Baixar agora mesmo! Eu Não Sou Cara =I, >.< :p Esquenta Não, a pressa de floodar num da pra ver que você é mulher.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Obrigado por compartilhar ;D, ae, não é VWnare, legal vou baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyson1995 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 bom o tuto bate corretamente esta bomvo testar pra ve se funfa se funfa jaja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 +- bem organizado mas ja tem varios posts :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_hack 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Moça na moral voce fez tudo direitinho mais agora travou na 2 desktop e não volta nem com o CTRL +ALT + seta '-' e agora ajuda ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poket 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ai ó eu uso processador intel core 2 quad 2.40GHz e placa de video de 512 MB 9500 Gforce ZOTAC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 'Strá~Gi ótimo tópic levo meu thanks =D continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 O Topico esta bem organizado ! ~ mas isso nao funfa ! Fiz tudo que vc sugeriu mas trava e da hack detectado ! ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados