LORDGC10 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ae gente tinha um topico ake dizendo q a lug taz em cima dos players dando ban em quem ta de auto kill falava la q so era seguro a partir de 27/02 (season 3) mais uma duvida eh seguro usar auto kill? ou so corre risco quem usa hack com os outros players?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara u Tópico era meuu e não é seguro usar nenhum hack por esses dias ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 nao, nao mesmo a lug ta fazendo faxina ... ate ja parei... pois meu nome nao ta no mural e eu vo comprar cash ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 cara gc ta tão chato q eu uso msm nem to ligando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wee. 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Troca sua foto, não é muito descente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Troca sua foto, não é muito descente ... ² alem de n ser descente ai tem a cara de pal de colocar no perfil, ela está fazendo a fachina para quando lança o season 3 diminuirem os hacks, e é claro que não é seguro usar hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 É melhor usar pouco ou com moderação. Pelo menos até este feriadão acabar. PS: essa sua foto de perfil.. da vontade de.... dexa para lá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Na minha opniao naum vai ter faxinaa nenhum!! Pois os hk sao uns 60% dos player ser bani todos a lug fali!!(o GC) O mais certo q ela deve fazer e a barraçao de hk como aonteceu no natal(nenhum hk funfou!!:mad:) E e isso pq se eles dexarem com hk eles vao sair ganhado !! Por isso tem hk ainda!! :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados