Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto kill Full drop 100% com SS 12/02/10***


 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz é vdd, se vc salvarem a imagem e ampliarem pelo menos um pouco em algum programa q melhore a resolução com apliamento, poderam ver q tem 3 digitos na qntidade de fragmentos, se não for Edit Image, o cara é fera vou baixar e testar, para ver... Se for verdade, leva meu Thanks!

 

Para que treco de mendingo ein ?! aff foi editada ou a imagem tá com a resolução tão ridicula que aparenta 3 digitos,

auhsuahsu'.. pior hack que eu já vi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmeu amigo disse que funfa ele testo! Eu so n sei é os 100% mas que tah dropando bem mais rapido que os outros hacks tah sim, deve ter pelomenos uns 80% gente! msm n sendo 100% e bem melhor que de alguns kras que no maximo msm e 50 % ^^ tah bom vlw kra!:D so falta msm algume que cria um hack de ticket, ou que de pra joga com mais alguem na sala!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 1 s funfa o autokill e ainda n dropa rubi de patusei ._. nem espada de gaicoz entom o drop ja ta em cerca de 40% ou seja 100% de drop e impssivel cara ._.se for pra postar mentira n posta veY ~*

 

AJUDEI? AGRADEÇA N CUSTA CASH, CRISTAL, PONTOS DE DIARIO<GP E N CAI O DEDO

eu axo né ! :D

 

NO AO HACK DE PvP >.< (coisa de nb) x)

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.