kaioluna 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Esse tópico é para você que quer saber seu como ficaria seu nick no GC em chinês '-' O tópico funciona assim: 1)Você coloca seu nome e sobrenome e seu nick no GC 2)Eu vejo a sua postagem e digo como fica em chinês EXEMPLO: Nome: Kaio Luna Nick no GC: KKDOIDAO Depois de eu ver seu pedido eu vou responder assim: Nome: Kaio Luna Nick no GC: KKDOIDAO -------------------------------------- Nome em chinês: 秋天盧納 Nick no GC em chinês: 株式會社石頭 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 wesley the hedgehog como ficaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 wesley the hedgehog como ficaria? Nome desejado em chinês: 韋斯利的刺猬 Espero ter ajudado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Como é Jones8mat e Matt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 king evil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Fabricio TheTrucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 aff ate eu sei faer isso se vcs uerem saber como ficaria seu nome em chines e so ir no google tradutor mais valew a iniciativa tabem ja fis muito isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Como é Jones8mat e Matt? 1)瓊斯 8數學 2)墊 king evil? 邪惡國王 Fabricio TheTrucos 1)奧博托 2)在土耳其語 aff ate eu sei faer isso se vcs uerem saber como ficaria seu nome em chines e so ir no google tradutor mais valew a iniciativa tabem ja fis muito isso :D Se não for pra pedir algo é melhor nem vir a esse tópico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 joaogarla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 que tradutor voce ta usando ? pq estudando voce nao ta kk sao nomes sem significado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 joaogarla 約翰噶爾 que tradutor voce ta usando ? pq estudando voce nao ta kk sao nomes sem significado... Só pra te lembrar... Eu não estou escrevendo em coreano e sim em chinês ;) E se você estiver traduzindo, traduza do chinês tradicional para o português ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 noslogins (EAN)-Nos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipopo123xd 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Nome : Lucas Lima Nick no GC : -Lukitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eromic 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 bora ver como fika o meu é um desafio pois meu nome no gc é.... Eromic duvido traduzir kkkkkkkk jones8mat fiko(traduzindo do q ele botou jones 8 matematica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu jogei no google tradutor com o detectar edioma Fabricio oberto Em turco --Edit-- 奥博托 在Trucos(trucos sem tradução) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Cansei daki ¬¬' Procurem no google tradutor '-' Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloquem pra traduzir de português pra chinês tradicional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados