bigzica 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 a minha é de 56 mais nao uso hack em pvp aucontrario dos caras aki que ta com % boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Eu tenho 91% na Raça , naum gostoo de SWAP ' eu jogo com qualquer um '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 70% muito swap atrapalha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 77% nao faço swap nem fk so vo na raça com meu pco *-* e se o modo boneco desse % eu tava 85% heauehaue' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador144 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Aquele cara q disse elesis lv 20 4 clase ele deve ter levado reset por isso q ja tem a 4 clase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 100% 6 char lv 75 :D:D:D brincandu so 43 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 minha porcentagen 49% XD era conta de fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 97% *-* se duvidarem podem ate add... Sasukexterminio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ninguem é 100% U.U sera kk um dia sereiii um dia sereiii hokagee !! com 100% de stats U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 4k de win e 1k de lose KD / 74% Ninguém é 100% por que não pode te nenhuma derrota .-. @edit Tópicos assim não da muito certo por que qualquer um pode fala tenho 99% e tem apenas 60%, sinceridade é o que falta, por isso para não haver dúvida era bom posta SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Boom 98% ...mas pq? 98%? Lire 63 full cash e ... respeito prencipalmente! EDIT: Hack PVP? nuncaaa,jamaiisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabk 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 tenho 83 % eleses no 45 lire 45 arme 45 lass 75 ryan 62 ronan 51 amy 44 jin 43 sieg 39 vlw bela acc ne nao e metira se duvida add ai ------> = xXpiscoxX e fala com migo blz :D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 42% o 43%....fuck.... A antiga era 80%.Umas 7250 vitórias e umas pocas derrotas. Não lembro a porcentagem... Alías..100% não tem como porque: Mesmo que você tenha 1kk de vitórias e nenhuma derrota,sua % permanece 0%,quando você perder 1 batalha e mesmo tendo 1kk de vitórias,fica 99% Se você ver um 100%,tire uma SS e grave o infeliz e me manda =D By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue. 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 A minha é 99% juro, sou full 75 menos Jin e Sieghart :/ Se quiser add. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 A minha é 99% juro, sou full 75 menos Jin e Sieghart :/ Se quiser add. Poste SS para que alguém vai add no gc só para ver seus chars? Pelo - esconda o nick para não ter chance de ser ban em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 77% nao sei como isso sou horrivel de pvp e nao pego swap nem fks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 77% nao sei como isso sou horrivel de pvp e nao pego swap nem fks Aparenta ir poucos pvp, e a % pode ser de 98 mais o que adianta ter 98% sabendo que vc tem 100 w e 20 l pouco por sinal, e alguns estão postando os leveis do char e no tópico só pede o % de pvp não querendo impedi-los de postar mas se gabar escrevendo 2 digitos 75 n vale a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 37%,fico perdendo e não desisto!!!! Ai mano to com ele 41% enquanto eu nao ganho tres vezes do infeliz nao desisto do contrario como eu pego as manha???? Ate por que chego a passar duas semanas sem logar dai enferruja os dedo mas nao sou aquelkas maravilhas nao sou noobao msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 69% ta tenso pega 70 ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 o% q foi ? sou feliz uhuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Ai galera é a realidade de hj em dia e essa mesmo a grande maioria dos 70 e pokos % pra cima e puro fk,e aposto ke eu com meus 65 % detono nego com essa % de fk e outra eu não curto st tenso neh .-. pgc me transformou!!! :o E qem não acredia em min pede x1 por pm,e me da fks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 58%, Não é grande coisa, mas as vitorias msm não sao tao baixas, e tbm n tenho medo de % alta, pq ja matei nego 3x0 com 80 e pcos %, e ja perdi pra cara com 40 e pco, minha % n é maior pq prefiro ir x3 ou x2, q demoram +, e de boa, tenho + medo de status do que de % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdras 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 45% dava muito fks a hackers hoje so 1 deles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 A minha é 67% a minha antes era 73% por causa do swap :D ir pvp pra upar demora demais,por isso,temos que fazer sacrificios. Porcentagens de 60% + pode se considerar boa. e eu começa-se a jogar de novo,com certeza ela ia cair pra uns 60% por que o tempo que eu deixei de jogar,eu pedir toda a agilidade e prática:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon800 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 a minha é 73 e eu nao usa rack no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados