Juaum3D 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Vcs poderiam me dizer um hack que é só Auto Kill?? Eu já baixei mtos hacks, mas nunca consegui levar ngm junto comigo nas missoes!! Quem eu levo fica bugado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Não conheço nenhum hack que só tenho auto-kill Mas posso ensinar a deixar só o auto-kill Siga os passos: 1)Ative qualquer hack que contenha auto-kill 2)Vá na pasta "stage" que fica dentro da pasta do GC 3)Vá na pasta "AI" que fica dentro da pasta "stage" 4)Copie o arquivo que tem dentro da pasta e cole na área de trabalho/desktop 5)Faça a atualização, mas não aperte entrar 6)Coloque o arquivo que você copio pra área de trabalho/desktop e coloque na pasta "AI" novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbolsan 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · tu tbm pode acha algum altokill q tenha somente altokill, sem portal, delay etc, ou se seus amigos utilizarem o msm hack q vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Cara usa o Power Scripts 9.0 ele tem so o alto-kill,char HQ(qualidade de imagem) mas ele tb tem outra opçoes como Skill de cash,Agarrão,Critical hack e etc ! Mas nunca use hack em pvp ! Download → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sing : Se ajudei agradece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Juaum3D 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Vlw gent!¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Juaum3D 0
Vcs poderiam me dizer um hack que é só Auto Kill??
Eu já baixei mtos hacks, mas nunca consegui levar ngm junto comigo nas missoes!! Quem eu levo fica bugado!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados