'zSrMaster~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Olá pessoal, venho aqui avisar que os cheats da mania, e da thunder estão bloqueando fóruns, por este motivo é aconselhado que não baixem nenhum cheats deles. São nos scripts, trainers etc, tudo. Hoje um membro daqui do fórum veio me dizer que não estava conseguindo acessar o fórum, se estiver com isso também, faça o seguinte: Vá em: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Delete o Arquivo hosts. somente hosts, mais nada. Para confirmar abra o arquivo com o bloco de notas, e verá a bloqueação dos links. Ou abra o danger scripts, que ele está deletando este arquivo automáticamente, para evitar o bloqueamento de fóruns e etc. Se não conseguir: abre o danger scripts que vai deletar, ou pega e abre ele com bloco de notas, e apaga tudo que estiver. ou, clica com direito dele, desmarca a opção somente leitura e tenta denovo. Ta ae: Espero que ajude. Atenciosamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Works 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · af mano bando de fdp viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOSinXOo 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Eita Lasqueira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypanda 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · area errada meu amigo e vc não tem como provar isso amenos que coloque fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'zSrMaster~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · foda bando de lixo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§karol§ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Sabe oq e issu? Inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.. 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · filha da puta so sab copi dos otro fdp inevjoso!!! seu hack so tem virus:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know2 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Acabei de apaga, tava bloquiando uns fóruns mesmo... pqp, mó mancada dos cara. vsf @Karol Inveja do que ? continua usando os trainers dele, daí daqui uns dias cê vai ver. -.- menina inutil do caralho :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Uma vez aconteceu isso comigo (faz muito tempo). Anyway o seu tópico esta em área errada ^^ o local certo seria Dicas/Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'zSrMaster~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · tutorial mais detalhado colocado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Acabei de Baixar coisa da Thunder e da Mania e nada to acessando normalzinho o forum! Então não fale bosta *.*. @Reportado area errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · pode traduzir? nao entendo nada disso que você falo. o que eles fizeram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · O topico está correto mais está em area errada por esses motivos eu não uso mais os Tunder Trainer ou Script ou Mania Trainer ou Script Já aconteceu comigo e eu fiz isso levol meu tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.. 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · aff agora não consigo acessa meu oorkut, vo te que formata o pc :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'zSrMaster~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · aff agora não consigo acessa meu oorkut, vo te que formata o pc :confused::confused::confused::confused::confused::confused: só faz o que tem no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'.. 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · e agora vei meu orkut naum pega vai se fude arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comedordo21 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · vlw ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know2 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · e agora vei meu orkut naum pega vai se fude arrombado Inutil mesmo. É só fazer o que tem nas imagens que entra normal seu corinthiano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados