XxXBlaziXxX 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 é Esta aki Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu amei essa, achei meu melhor trabalho espero q tenhao a msm opiniao *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 N gostei mto , vc smudgeou nas espadas n fcou legal , gostei do clipping na direita -->, a tipo combinou mas dá pra melhorar a stock fco meio achaatda e ali em cima do canto esquerdo tem uma c4d do nada Õ.o,, Reveja isso ok ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 as espadas ja sao daquele geito eu nao smudgiei ok? aquela c4d eu nem notei oOO 200 possssstttttttttt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:.C4mpus!_ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 sim a C4D ali no canto n caiu legal... a tipo ateh interagiu... as espadas parecem embassadas (porem isso da um efeito legal), eu curti um pouco... nota: 7,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 a C4D ali nem ficou legal o resto está mt bom vc tah evoluindo hein parabens man continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 vlw man lendo tutos eu vou longe ta saindo uma melhor q a otra oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados