Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CAPOTE CHEAT(AUTO KILL+HIT HACK+ AUTO CLICK!)


Posts Recomendados

CAPOTE CHEAT(AUTO KILL+HIT HACK+AUTO CLICK)

Download CAPOTE CHEAT: AQUI

 

Download Winrar(Necessário para abrir o CAPOTE CHEAT):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LIGANDO O CAPOTE CHEAT:

Abra o CAPOTE CHEAT (COM UM DUPLO CLICK EMCIMA DELE), note que irá abrir uma janela com duas op´ões(timer e camuflar) clicke em camuflar, e você irá perceber que o MuCheat(CAPOTE CHEAT) estará la perto do seu reloginho, geralmente no canto da tela. Abra seu MU e siga os passos abaixo(CONFIGURANDO O CAPOTE CHEAT).

 

CONFIGURANDO O CAPOTE CHEAT:

Ao entrar no MU aperte F1 para configurar do seu jeito.

Para ligar/desligar o AUTO KILL e o HIT HACK aperte HOME e END, e logo após aperte F1 para ver se esta ON ou OFF, se estiver os dois OFF ou um ON e um OFF aperte de novo HOME e END, ateh dar ON nos 2.

 

 

SCAN:

dfsdsdoi9.jpg

 

 

CRÉDITOS:

Tutorial: llokilloll

Capote Cheat: Deltacholl

 

MERECE FIXO EIM! ! !

 

GOSTOU? COMENTA^^

NÃO GOSTOU? COMENTA TAMBÉM^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada serve pra que?

funfa no global ( 1.02 ) ?

explica ai, porfavor[/b]

Eh assim:

Por exemplo voce esta em lorencia(PODE SER EM QUALQUER CIDADE E EM QUALQUER LUGAR^^), dai você sai la para upar..com este cheat você nao vai precisar atacar os monstros..! ele ja vai os matando sozinho... os monstros podem estar muito longe, mais eles vao morrendo e você vai ganhando level...;D

 

OBS: Funciona tambem se você for lutar com alguem..^^ mais tem que apertar control^^ e ele mata o cara em um hit^^

 

-----EDIT-----

 

FUNFA NO GLOBAL^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh assim:

Por exemplo voce esta em lorencia(PODE SER EM QUALQUER CIDADE E EM QUALQUER LUGAR^^), dai você sai la para upar..com este cheat você nao vai precisar atacar os monstros..! ele ja vai os matando sozinho... os monstros podem estar muito longe, mais eles vao morrendo e você vai ganhando level...;D

 

OBS: Funciona tambem se você for lutar com alguem..^^ mais tem que apertar control^^ e ele mata o cara em um hit^^

 

-----EDIT-----

 

FUNFA NO GLOBAL^^[/b]

lol eh lamentavel a sua falta de conhecimento a respeito do global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

no mu global se você der

cancel no game guard, talvez

ele entre.

e aqueles MU que o launcher aparece assim la em cima Windows MU,

nao lembro o nome daquele tipo de launcher^^

eh um que você seleciona os servidores, da pra adicionar ip e talz..

esse ae não funciona ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q horrivel ctrl C Ctrl V Do Eu+eu da .... Q feio kra tem um post la com fotos e tudo vo trazer para ka e vo fazer um melhor q esse ai pq esse eh horrivel nem foto tem ainda tem coregem de postar Creditos TUtorial isso ai eh uma droga nem foto tem nisso para kra q horrivel vo posta uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

explica direito pls isso ateh agora soh serviu de autoclick pra mim

eu to fazendo igalzinho tah pedindo dai eu aperto f1 naum acontece nd soh aparece umas telas q naum tem nd aver

e dps de um tempo q eu entro no mu o negociu comessa a clicar sozinhu dai num da pra para e eu tenhu q reiniciar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.