tajakun 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · aew alguem pode me fala se quando faz o cadastro o download e a conta do TGC quando for libera o IP e tals pra joga nao da mais pra joga BGC? ou da pra joga os dois Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Da pra joga os dois No tutorial que você achou não disse isso não? Mas da pra jogar os dois mesmo com o mesmo IP :D Eu sei disso porque eu jogo os dois '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noslogins 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · da pra joga os dois sim manin mas pra q se qer joga TGC? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Da pra jogar ou 2 sem nenhum problemas( jogo KGC e BGC ) Sing : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tajakun 0
aew alguem pode me fala
se quando faz o cadastro o download e a conta do TGC
quando for libera o IP e tals pra joga
nao da mais pra joga BGC?
ou da pra joga os dois
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão