eu*-* 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 aff cara eessse hack e mtu noya da pra usar ele em pvp naum os cara descobre quando atakam kuase perdi minha acc poha ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzz01 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Para falar a verdade eu quase não uso hakes no GC agradeci pelo faot de topito em muito bom so da um coloriada ai :D t+ e comtinuea asim ou melhore num piore:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isfait 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Obrigado, já agredeci. Galerinha da web cheats, agradeçam o cara. Esse hack realmente funciona ! Parabéns pelo trabalho. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictorwf 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Vlw galera pelos elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Esse drop Pega tbm pra 1 2 e 3 classe?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaberSha 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Amigo eu voltei a joga hoje e queria saber como que esse Hack funfa tipo ele e alto matico o One Hit e so jogar q ja ta tudo funfando ? :confused:Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 O link do Scan ta quebrado... Tem virus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRigo 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Aff n funfo eu extrai copiei a pasta stage do hack e entrei na pasata stage no gc e colei a pasta stage do hack e n deu n funfo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictorwf 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 n tem n e dudu,dropa s coisa de test de 1 2 3 e 4 classe e usa o hack assim vai em meu computador vai na pasta da LUG vai em GC procura pasta stage copia o arquivo do hack copia e coloqua em extrai OBS:fassa isso quando o patch do GC tiver 100% gente posta as coisas q eu volto amanham beijo grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antynb 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 veey tem como tira o speed hack , eh feao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoRigo 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Funfo so q o pulo duplo do ninja bugo e a exp hack n ta funfando ee tipo alem de xp hack n ta funfando eu to pegan do menos xp q o normla q diabos q é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 vou testar ja edito:D n funfou:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripontes 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 caraca véi esse aí ta sinistro ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 24 Horas pra arrumar o link do Scan ou o tópico será trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammob 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 aki o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jameshall 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictorwf 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Gente Eu mudei o troço do scan foi mals pq tava desatualizado ve se ja desbugo ai aki deu certo o scan sem virus:D se ai buga me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Se,Funcionar, Ja Edito Bom Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp9653 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Cara, adorei esse hack, so não gostei de uma coisa, que foi o pulo do meu lass que bugo com o hack OBS: esse hack ja foi postado 3 vesez aki apenas ontem ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictorwf 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Vlw pelo elogio ai:D:D:D o pulo do lass aki n bugo n o.O estranho eu sempre uso e o hack n é o mesmo por exemplo pode ser o mesmo arquivo mais cada um coloqua do seu jeito entende o meu tem mp hp auto kill e mais mais tem gente q so mp ou hp os 2 faz cada um sua mistura:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwemerson 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 funfa mesmo,muinto legal ;):cool:Sem Hacker Em Pvp N Seja Um Nb;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Cara valeu mesmo, esse hack é perfeito, melhor só com ticket heróico infinitos xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictorwf 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 VLW galera pelos agradecimentos e elogios qual quer duvida pode postar pq eu to toda hora no topico:rolleyes:;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Esse hack funfa mermo,?? Todos até o experiencia??? Vou testar se funfar eu agradeço oks's!!! Sey Haa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados