Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda ae plis !


romulobd
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra pq soh baixa hacker de auto kill ? Mermao kem usa hacker em pvp eh NOOB sem onfeças e sem contar q vc pode ser denunciado e ganhar de brinde um blokeio permanente na conta e ajuda a ekip gc a fexar o hk q vc tava usando

entao se ajude e ajude a web cheats naum use hk em pvp use apenas auto kill xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0
sem onfeças e sem contar q vc pode ser denunciado e ganhar de brinde um blokeio permanente na conta e ajuda a ekip gc a fexar o hk q vc tava usando

entao se ajude e ajude a web cheats naum use hk em pvp use apenas auto kill xD[/color][/font][/size]

 

kara mas eu naum uso hack em PVP, naum kero hack de auto kill pq ja to cansado de so usar as setas, kero bater nos monstros tambem, eu faço os desafios ed missao primeiro e dps saiu do gc, entro novamente sem hack e faço os de PVP, no hack in PVP

 

:)

 

 

obrigado pela ajuda kara, mas eu nao sei usar trainer, se vc puder me mande em fight.kom(script), ou me ajude a usa o trainer do yuri q eu baixei(mas naum sei usar).

desde já, tank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem o Power Scripts 9.0

 

Download →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao use Hack em pvp !

 

Sing :

bruno-sing01.jpg

 

bananay.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.