[MCD] 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Caramba, porque agente nunca tem chance como uma gostosa da TV? Tipo quem nao queria ter a Juju,Nicole,Piu-Piu,Bolina? Olhem as fotos: Juju: Piu-Piu: Nicole: Bolina: Isso doi muito e e injusto! As vezes eu fico olhando pra estas gostosas da TV e penso: Ai como eu queria que elas tivessem aqui... O meu maior sonho era ter uma dessas gostosas aqui em casa, Hoje eu tive um sonho maravilhoso: Era assim , eu tenho um porao em casa (com cama e tudo), Dai eu tava na janela do porao, e vi a juju com aquele vestido quando ela faz la o papel do mario,toda de rosa [show] Eu dai eu trouxe ela pro porao e comecei a beijar ela... Fiquei de joelho e comecei erque a saia dela...[Nossa que emoçao tocando na quela coxa...] Quando eu fui tirar a calcinha, a nicole chega, e entra no porao tambem, Dai a nicole deitou em cima de min e a juju colocou a **** dela na minha boca... Dai a hora que a nicole ia começar a dar pra min... Minha mae me acorda ;vamo na igreja AFF... Que raiva mais nem em sonho eu posso comer elas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · asuhsau abraço a juju ja ta sonhando com ela ashasuhasuhaus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · asuhsau abraço a juju ja ta sonhando com ela ashasuhasuhaus. Ixi faz tempo que eu sonho com ela ,mais depois de ter abraçado dai num teve geito,tive este sonho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · noosa vc sonha ein , fikei delirando quando vi as 4 de uam ves kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Ainda prefiro o avatar do piratamcd. LoL Misa Campos eu acho =-= Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondragone 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · inda bem que niguem me acorda aque em casa quando eu durmo, da pra min sonhar com elas traquilo *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Na melhor parte dos sonhos vc acorda ou eh acordado '-' Mais sempre tive exito nos meus sonhos eroticos :D Graças a deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[__Kaah__] 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkk bandetaradoakieusoumsonto(66 eu nao sonho realizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · que isso menino, eu fui ver minha prima penso que eu tava vendo site de sacanagem ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Erm,sonhar faz bem ;v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · que isso menino, eu fui ver minha prima penso que eu tava vendo site de sacanagem ;X qbom :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · q bom cara quer ser meu amiguinho? eu já te acc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · ahuuhauhahuahuahuhauua Ele pensando no maior sonho erótico da vida dele,ele acorda para IR A IGREJA! \ironia_detected By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ll-Murilo-ll 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Eu Asho Que Tu Devia Faze O Seguinte: Ir Na Platéia Do Pânico Na Tv,E Quando Tivesse Ao Vivo,Tu Dá Uma De Tomelirolla e Sai Encouchando As Panicats ;P Pqe Aléem De VSe Realizar Teu Sonho,O Brasil Intero Vai Ver õ/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meta Fixa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se METAS [_] 20 Posts [_] 50 Posts [_] 100 Posts [_] 500 Posts [_] 1000 Posts [_] Tópico Fixo Te Ajudei? Clique Em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Custa Cash e Neem Cai O Dedo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · kkk eu só loguei no fórum para dizer que vs é um SONHADOR MANICÃO ! que lol cara vs tá contando pra gente o'que vs imagina na hora de bater uma ? aff cara vs sonhou muito alto, que pena que eu não vou sair no Print mais fica o abrss ! é ps vs podé sim pegar uma mulher dessa só ter dinheiro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 1 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados