tiaguinhow 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Boa Tarde, alguem poderia postar o hack brasil alfa pra mim? Achei ele em alguns tópicos mais os links estão quebrados. Se alguem puder postar aqui eu agradeço. Vou fazer uns testes no bpt depois posto aqui. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NerD_ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Olá tiaguinhow, o Hacker brasil alfa esta patched a muito tempo, sera dificil achar ele funfando, boa sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu acredito que n exista mais hacks de bpt, mas n jogo a um bom tempãao, se tiver talves voce ache na area vip da wc :rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NerD_ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Existir, existe sim, mais é dificil de achar, e se acha, vc tem q burlar o Xtrap :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhow 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Sim sei que foi patched no xp e vista. Porém nunca é tarde pra fazer umas alterações e burlar o xtrapo. Pra mim o brasil sempre foi o melhor hack, tanto que consegui colocar 2 chars 10x com ele e não fui bloqueado até hj. Só saber usar com moderação *-* Quero fazer uns testes e vo disponibilizar pra galera se der certo Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 tenho a dll dele ^^ se qusier add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 priston nao foi extinto ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 man eu tenho ele no guardado no meu email, dll e injector! se quizer add no msn [email protected] gostaria que alguem mexesse na dll dele, tipo um programador, ou sei la! alguem que saiba pq o brasil aplha sem duvida foi o melhor hack até hj! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NerD_ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 sim, ele foi o melhor, espero que alguem resgate ele do museu hasuhAUSAsA:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perera123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 vo postar aki pro cara o brasi. ja q eu tenho e ele qse morreu procurando ta aew os link Download ▼▼▼▼▼ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN ▼▼▼▼ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinhow 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 vo postar aki pro cara o brasi. ja q eu tenho e ele qse morreu procurando ta aew os link Download ▼▼▼▼▼ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN ▼▼▼▼ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se for pra postar arquivos com virus, nem perca seu tempo brother. Aqui não tem amador, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4asdfg 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 affs esse negocio n pega,posta algo q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Area errada, membro avisado. Creio que a duvida ja foi respondida então irei fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados