Fael'z 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Minha 1ªSign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:1ª vez que uso photoshop por isso fico essa coisa horrivel n sei nem se vo usa o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · o BG e a tipografia ficaram legais para a primeira mas faltou qualidade leia uns tutos da WC que são otimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael'z 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Pode deixa dps vou ler mas olhe essa minha sign nova ve se curtiu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Cara Crie um Novo Topico para Postar a Sign @Sign Ficou Achatada e sem Qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Ficou sem qualidade, Faltou borda, Tipo ruim, Da pra melhorar cara! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Pra a primeira tá rasoavél Mas tente Ler mais uns tutos Leia mais sobre iluminação e tipografia Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael'z 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Pra a primeira tá rasoavél Mas tente Ler mais uns tutos Leia mais sobre iluminação e tipografia Bye ;] Sobre a iluminação eu cliquei lá em um botao sem querer e como eu n sei mexer n sabia volta rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXGaleginXxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Nao Gostei Muitoo Maiis Esta Otimo Para o Primeiro Sing. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados