ItzBielzinhu 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Ae galera da WC é meu primeiro tópico entao pega leve :p Nesse avatar.xfs tem: Itens 2 pela metade do preço(delay trator e barra rapida) Itens 2 que nao foram lançados ainda Avatares raros E um caracol la que gira em cima de vc a venda por gold Tutorial: ANTES DE MAIS NADA SALVE O SEU XFS ORIGINAL PARA NAO TER QUE INSTALAR DE NOVO 1-Baixe o SolFS Explorer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Baixe o avatar.xfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Dê um Ctrl+c no avatar.xfs que acabou de baixar 4-Abra o Gunbound.xfs que está na pasta do gunbound com o SolFS [sENHA]45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12[/sENHA] (Sem o espaço) 5-Cole o avatar.xfs dentro do Gunbound.xfs 6-Abra o gunbound e Divirta-se! Imagens: Agradecimentos: franciscol99 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryane 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Não to vendo as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 hmm vai ver que falhou, pera ae vou tentar arrumar ---Edit--- Arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.rox 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 sou novo no gb pra que server esse avatar.xfs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryane 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 tENTA aRRUMAR AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionheart238 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu colokei ta tudu certo mais é so pra quem tem cash mesmo "/ tem bastante avatar mais tud de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 sou novo no gb pra que server esse avatar.xfs ? Serve para comprar avatares de eventos passados, que não existem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryane 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Ae Me passa o seu msn pra te add eu não entendo como subistitui o arquivo ! vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 sou novo no gb pra que server esse avatar.xfs ? Serve para fazer um re ajuste nos preços de avatares , ele modifica o preço de avatares , Só os de gold , nao os de Cash Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Boa cara *-* vlw ai pelo meu nome no post Cara, Tira o escapo;o da senha... a senha e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se h... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhateme 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Eu editei td certinho mas quando vou comprar os items novos (que não tem não foram lançados ainda), da um erro e o gb fecha, e os outros itens mostra como mais barato, mas quando vai comprar gasta o mesmo que antes. Resumindo, não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitiinhoxd 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ta muito mal explicadu.. ele nem fala na ondi coloka akela senha.. explika melhor aii milk.....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ta muito mal explicadu.. ele nem fala na ondi coloka akela senha.. explika melhor aii milk.....:( Voce precisa de alguns programas... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse vc usa pra abrir o GunBound.sfx e coloka a senha nele... 45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12 Pra editar o avatar.xfs Usa? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra editar a versao do avatar.xfs Se voce nm intender... Entra nesse TUTO aki ( mas.. la mostra a senha antiga. Substitua ela pela q eu colokei la em cima pra vc... 45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12 http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html Abrcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diesmonter 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ai...nao gosto d postar, pois sempre sofro penalidades...mas po...tem coisa q nao posso ficar calado...esse avatar.xfs é falso...opnião minha sr moderador...tentei comprar um missil teleguiado, dá como "tentativa de comprar item inexistente"...kkk...bomba de gas...mesma coisa...fala serio...perdi maior tempao pra nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Estranho... Ontem tava funcionando. hj nao ta o.O Eu mesmo comprei um gás venenoso de gold Vo ver o q eu posso fazer daqui a poco edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 eh... cara.... me add no msn... preciso fala com vc... [email protected] cara me add ai vei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozin22 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Comooo q substitui os arquivoss? -.-":mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Até hoje eu não consigu usar isso, mais para mim não importa meu Gold bugou mesmo HeHe:D Então estou feliz com meus milhões de Gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Como assim Bugooo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildamodeon 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 nao intendi nada ;x:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arpiteki 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 o link do SolFS Explorer ta dando erro arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 2 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 e verdade o gold de alguns do GB Bugo eu so um Deles hsaushaush VALEU :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados