tntrp 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 eu errei na tipo era sem o i no "reminant" mas enfim... avaliem ai... v1: v2: v3: v4: e peb: ta ai... v3 e v4 não muda nada são a v1 e v2 com borda... enfim... avaliem ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Cara Curti a V1 Ficou muito boa a sign so naum curti a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Ficou boa os efeitos bem aplicado mas prefiro a V1 mas acho que um tratamento na render ficaria show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 é stock man... e ja tem um tratamento... pe só olhar no meu pack.. a original...e comparar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Curti mais a v1 BG bem bacana, Teve interação, Tipo combinou, Ou Seja Curti (Y) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Bem Owne'D =), gostei muito, tratamento bom, trabalhou bastante na sign, parabéns V4 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Legal Curti bastante A tipografia tá show E tbm tá tratada Portanto... Parabens ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Cara achei muito boa. mais eu acho que ficaria loko se colokasse akela borda que eh soh emcima e embaixo. vlw. mais fiko perfect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 haha eu sempre acabo trabalhando muito ;p mesmo quando to com preguiça -.- ihsoiohsihos enfim... @enzo ha man...eu nem curti, tentei... @imnoob nóes =D @todo mundo vlw por avaliar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXGaleginXxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 o Melhoor Foi O V4 poiis Tem Cores é Borda Maiis Apesar De Esta Poluida Esta Beiim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados