Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker vc nase na fase e os monstro sen HP vc da so um hit e mata funfando 100%


Naruto_rox
 Compartilhar

Posts Recomendados

One Hit Funfando 100% vem ver

 

Bem Galera trago para vcs um hacker q vcs vaum gostar q quando vc nase na fase os mosntro ta com sangue no fim vc so da um hit eles morrem olha galera uma botei uma foto abaixo pra vcs ve como funfa so uam coisa ta com nome fight_stg mais ta pegando normal

 

grandchase2010021420262.jpg

 

Tutorial:

 

1ºbaixar hacker

 

2ºcopiar hacker

 

3ºespera grand cahse ficar 100%

 

4ºva em meu computador disco rigido c va n pasta level up depois na pasta grand chase dentro da pasta grand chase tem a pasta stage vc cola la vai aparece ja existeum arquivo com ese nome deseja substituir vc clica em sim ai e so entra e ser feliz

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

vlw galera e ate aproxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Dar Uma Testada Mais o Bom Seria Algo A + Poderia Por Um Drop Ia Ficar Rox....

Mais Do Mesmo Geito Vou Testar Se For Bom.... Dou um OK ! Akew...

 

Testei E Não Aprovei.... Não Muda Em Nada... Só q Vc Da One Hit... E Pelo Geito Parece Q Exp Abaixa.... Eu Ganho Na Sintonia na Minha Lire Lvl 36 1740 de Exp .... Com O Hack Eu Tava Ganhando 1320... Num sei o q Tem De Bom = [ :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.