fjfc 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Ta Ae. Pra vcs o Novo PumaEngine 3.0 Undetectado pra a REV 1042(Essa que saiu Hoje xD) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso¹ - O meu Compressor Deixou o meu engine um poco defeituoso na lista de hacks ai os nomes ficam meio doidos xD mais da pra entender e pra ageitar basta ir passando o Scrool. <span style="color:#FF0000">Aviso² - Novas Instru´oes para o DK Hack! No DK Hack VI Mude o Valor pra "Qualquercoisa" sem as aspas, para evitar ser banido. </span> Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · kd Scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjfc 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · podee fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniopb 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Num sei n, Esse CE veio rapido d+ Vo da scan e ja volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · acabou de sair do forno.. go go go go usa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLvIsLiMa 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Manu me ajuda o meu naum friza os values como eu fa´O?! Obrigado e pode USAR 100% limpo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido17 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Nom ta dano pra freezar nom !! oq eu fa´o ??[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confusao 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · nao da pra freeza... dai eu fiz clikei com o lado direito do mouse i freezei todos opqkewpokqwepokopkewq =d mohH loko mais nao ta funfando certo nao vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniopb 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Ta funfando direito sim Aqui na minha casa eu não freezo nenhum e pega é so vc mudar os values do hack q vc quer usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Scanner BY Virus total AhnLab-V3 2007.7.7.0 07.06.2007 no virus found AntiVir 7.4.0.39 07.06.2007 no virus found Authentium 4.93.8 07.06.2007 no virus found Avast 4.7.997.0 07.06.2007 no virus found By Malware scanner A-Squared Found nothing AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing Panda Antivirus Found nothing Rising Antivirus Found nothing Sophos Antivirus Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camoi23 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · Scan isso ainda ta muito suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · Irei passar o Scan Jajá eu volto! _________________________________ Já fiz a Scan e já editei o topico Limpinho , limpinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinuXroxziN 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · Irei passar o Scan Jajá eu volto! _________________________________ Já fiz a Scan e já editei o topico Limpinho , limpinho![/b] ele funfa ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · ele funfa ?![/b] funcionar ele funcionava mas ja ta patched <div align="center"></div> <div align="center"></div> <span style="color:#000000"><div align="center">~~> Quer ter um? clique na Imagem</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · ele funfa ?![/b] funcionar ele funcionava mas ja ta patched <div align="center"></div> <div align="center"></div> <span style="color:#000000"><div align="center">~~> Quer ter um? clique na Imagem</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · aFF Galera nao deu tempo para eu testar , pois so estava de passanda Mas já que esta Patched , topico fexado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados