StronghtPhoenix 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 <span style="font-family:Arial Black">VERY NICE</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabdab 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Nu meu ta detectando xD =[ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 vc ta fazendo tudo certinho le o tuto de novo q vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellyson&Any 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 vou testa valeu! otimoooooooooooooo forummmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
132 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 No meu aqui detecto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 cara ta fazendo tudo certo????????? pq acabei de usar ak o stage e one hit cara tenta mais de uma vez e le o tuto todo, caso n consiga pq ta configurando errado, usa o novo revolution q nem precisa configurar E N ESQUECE PRECISA DO WEBCHEATS BYPASS! E SELECIONA MAIX EXE LOGO APOS DE APERTAR 1 NO BYPASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 olha soh aki nao tah pegando eu uso o web by pass, mas nao sei se eh normal por que nele nao aparece as horas lah no canto.... tah, eu uso o web bypass nunca consegui faze os hacks com nenhum CE e nem com esse -.-' eu abro o by pass, depois abro o CE, depois abro o GC tah dai eu espero ateh a tela do login e aperto 1 no by pass e depois seleciono o Main.exe soh que dai quando eu vo boota a senha no GC dah arkivo ilegal encontrado =// ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 cara eu vou dar uma pesquisada e jaja vejo pq ta dando hack detectado com vc mas ate use o novo revolution n to entendendo nada cara, eu to usando agora e vc n consegue usar -.- configurou o CE????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXcarlosXx 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pego certinho aqui sou seu fan te amoooooooooooooooo cara brigadao isso q é CE, rapido de mas o scan dele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenem9 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tambem consegui de 1 deu errado mas tentei de novo e deu certin isso q é um topico humilha qualquer um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 sim, eu configurei mas nem com o novo revolution dah =/ eu nao consigo faze com nenhum CE OBS : eu jah usei kikis'uce, revolution 4.2, 6.2, 7.2, 8.2, Shak3 7.0.2, puma, e os by_pass web cheats, cb, fly, cronow. Jah usei todos os CE's com todos os by_pass mas nenhum pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 vc deve tar usando o by pass errado vou fazer um mini tuto pra vc COMO USAR O WEBCHEATS BYPASS: 1- na tela de login vc clica em 1, ai vc seleciona o Main.exe 2- assim q aparecer o lobby, vc clica em 2 e faz os hacks normal TAVA USANDO DESSE JEITO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 sim, eu fa´o isso mesmo com o puma eu vo coloca a senha e sai do GC e com os outros quando eu fa´o o hack dah arquivo ilegal... tenha uma duvida com o meu web by pass olha soh as horas nao aparece ali do lado e o site nao aparece no meio, nao sei se isso eh normal, mas no tuto do cronow o web by pass dele aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao94 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 XxjjxX Puma Engine 3.0 Não funciona XxjjxX nao adianta falar que estamos fazendo coisa errada pq não estamos ta configurado e pra você te ideia só o puma é detectado.... Puma Engine = Gunbound Revolution Engine = Grand Chase Shak3 Engine = Grand Chase e Gunbound Puma nao funciona e nao adianta fala que estamos fazendo coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Calma ae kra ele que fez o post e é mais experiente aqui no forúm que você se tá fixo eh pq funciona vc deve tah fazendo algo errado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao94 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Cara ele é mais experiente que eu NESSE FORUM.... errado eu nao fiz nada pq nao é só aqui em todos os PC da lan da arquivo ilegal e hack detectado então eu nem uso Puma eu uso REVOLUUTION 8.3 E 7.2 BEM MELHOR ... E SEM FRESCURA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 @ADDDD sobre a duvida do bypass recomendo vc rebaixa-lo pelo link q eu coloquei no topico, esse link é o link do cronow entaum 100% de chance de pegar @joao94 eu criei esse topico para quem usa puma se vcn gosta do puma ta no lugar errado @ e o cara q falo q n pega o puma em grand chase nem vo responder ¬¬, como vc diz q n pega se tem mtas pessoas dizendo q pega inclusive mod. e pra vc ter uma ideia de q n sabe o q ta falando é dizer q revolution é so pra gc fassa-me o favor mlk , a pouco tempo o Ce usado no gb era o revolution , e vai la na area de gb q ta o tutorial "REVOLUTION 8.3+DK HACK" antes de falar pesquise ok e se n sabe usar o puma é pq nunca usou e nem leu o tuto, @xXcarlosXx vlws cara , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 <span style="font-family:Arial Black">VERY NICE </span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0gato0o 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 cara esse éo segundo hak q uso e gostei mais dele o outro q usei era o shak3 7.0, so q peguei de outro forum me recomendaram esse forum e ja vejo e acho um tuto legal mas sobre o hack tive q testar 2 vezes de 1 deu o erro do e-mail, ai fui e usei de novo mas tenho uma duvida o mapa hack pega nesse? ainda n tentei me responde ai plz GOSTEI DO WC D+ =D VOU FRENQUENTA-LO SEMPRE AGORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 vou editar o topico agora e colocar um outro hack q esta pegando q é o item hack testei e funfo perfeitamente vou edita-lo laagora galera vao la e conferam a novidade @o0gato0o n infelizmente n pega o mapa hack ou cazeaje hack t+ galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 aff eu baxei pelo link que vc boto lah mas mesmo assim nao aparce as horas no by pass nem o site por favor me responde se isso eh normal ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 cara no topico do cronow tinha mtas pessoas dizendo isso , com migo n deu isso e infelizmente n sei te explicar ja tento reibaxar????? cara caso n apare´a as horas, se for so as horas n tem problema, mas isso concerteza deve tar influenciando no funcionamento do bypass vou mandar um mp pro cronow pra pergunta-lo pois foi ele q criou e isso n é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 tah blz vlw ae enquanto isso vo joga sem hack -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 pq cara? é mais vc tentar usar outro by pass n existe so o web tenta com os outros bypass q tao no topico o CB tbm é mto bom tenta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao94 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 XxjjxX cara sera que eu vou ser obrigado a criar um video do hack detectado ?? se acha q eu nao uso hack ?? Elesis : 72 Lire : 74 Arme : 71 Lass : 68 Ryan : 55 Acha q eu vo pega esses level sem hack ? E se você ta falando que com vc funfo nao quer dizer q com outras pessoas vai ser obrigado a funcionar E o caso dos Cheat Engine Não quis dizer que o revolution nao é pra gb Puma Engine : GunBound Revolution Engine : Gunbound E Grand Chase Shak3 Engine : Grand Chase e GunBound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados