[P]rinT ScreeN. 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Bom galera, vi mtos topicos de pessoas pedindo um BOT NG com crack sem Virus... Pena q não existe Crack sem virus. Só alguns anti virus detectam. como pode ver no meu n detecta, pois são inofensivos. em tão está aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas: Por que está com o nome " Games " e não " Tibia Bot NG " ? R: Pq assim aparece Games no gerenciador de tarefas e n Tibia Bot NG, pra q isso ? é mais dificil de ser detectado. Crack expirou ??? R: Posta aqui q eu atualizo. Como usar? R: Extraia, Crie um atalho do Games.exe na sua area de trabalho [ Desktop ], Abra o tibia e dps abra o BOT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobster 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Cara, já estou usando, contudo após um tempo aparece uma mensagem falando que a versão experimental acabou e que será fechado em 15 minutos. Suponho que não está craqueado. Como proceder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobagini93 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 bem espertinho você , posta o scan do virustotal ... e obs: o scan ke vc posto o arquivo tem 9mb .. e o down do bot tem 3 mb .. ou seja nao baixem que é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Esse ai acabou de descobrir o keylogger e ta todo feliz achando que vai hackear alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smvictor 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 é o caraio nun tem o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael'z 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Não tem essa de bot ng craked , tem q liberar a liçensa ... Desculpa cara mas aqui n vai dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Octavio 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 toma cuidado q o noob quer te hackea:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]rinT ScreeN. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkk KL ? cara, eu peguei o do meu pc adicionei ele .rar e botei no virus total, n tem KL nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Sem scan,img não aceito. Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados