Firenation 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 La no gc tem guilda; Como eu fa´o umaa? Flwss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Tbm gostaria de sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLeR PaNiCo 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Tbm gostaria de saber . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Eu também não estou muito informado com isso. Mas pela olhada que eu dei, o pessoal do gc faz guilda com nome e tals, mas no jogo não tem uma se´ão que vc coloque no seu nick a sua guilda. Essas guildas serve mais para tirar um clan X clan no pvp, nada mais. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Nao,issu nao impoorta. Mas eu queria apenas saber como faiz Flwssss Vlwsss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 cara é simplesmente como o Aewwww falo sao clans ficticios n aparece nada q nem no gb sabe? so server para tirar pvp ou jogar missao juntas pra vc criar é simplesmente combinar com os caras mas n vai ficar aparecendo nada escrito q vc tem guild n mas jaja chega no gc pode ate q seja na proxima atualiza´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados