bullyPRO 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 quando eu logo no gb aparece um erro assim O: Gunbound parou de funcionar O windows pode verificar online se há uma solucão para o problema =>procurar solucão online e fechar o programa =>fecahr o programa alguem pode me ajudar? Obs:meu windows é o vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Verifique sua memoria, placa de video ou faça um scanner de seu pc e também reistale seu GB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bullyPRO 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 vlw irmao é que como eu estou no note e estava parado a uns 2 meses axo que a placa de video é meio fraca pra suportar essa verção do gb mas de qualquer forma vlw ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZerOoTheCrazy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 de qual quer forma se seu pc aguentar verifique a conexão !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zsCraCkeR 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Como disse o "ShareDucK" Reinstale o GB e Tente Novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flamemann 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Cara isso acontecia mtu comigo dava problema na atu ai fikando dando esse erro acho q o unico modo e reinstalando o GB mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bullyPRO 0
quando eu logo no gb aparece um erro assim O:
Gunbound parou de funcionar
O windows pode verificar online se há uma solucão para o problema
=>procurar solucão online e fechar o programa
=>fecahr o programa
alguem pode me ajudar?
Obs:meu windows é o vista
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites