Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda a almentar meu ataque ?


angolabolado
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra, não e tao facil comprar esses itens, leva mto tempo pra volta, to na espera pelo set ellia, e lançam a asas de vermecia ( que eu ja tinha ¬¬).

 

Assim, o que vc pode fazer, usa escudo de gaicoz, colar e tornozeleira o + refinado possivel, runa no minimo + 8, set cazeage, se preferir usa calça e peito aço frio, arma pro seu lvl, um pet com lvl lglzin ajuda, e asas mascaras etc da preferencia pra tudo que da os melhores status (logico), tenta arruma o anel do coliseu, mas o melhor pelo - pra mim é o da arvore da escuridao, cai do boss floresta da vida, com escudo de gaicoz da 1 boa def.

 

PS:atk n é tudo

 

PS²:Vo dxa meu Msn: [email protected] , se quize add la pra jente pode conversa melhor, só manda 1 pm aqui falando q add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OBS: Atk nao eh tudo :D

Sô mt + def e para Def compra escudo de gaicoz ajuda mt e tenta pega o anel do coliseu(Anel Do Guerreiro) vai ajuda no atk tbem.Isso se n tiver cash, se tiver compra colar e tornozelera de cash que eh bom, tbem refina suas runas e os colares.

 

Ajudei? Agradece n custa NADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro angolabolado, tente comprar as asas de elia, na proxima vez em que o evento voltar. também tente botar um colar de cash +9, e tente conseguir dropar runas nas fases, depedendo elas vão vir a da arma o do capacete e o do corpo, tente conseguir todas elas. e as refine. espero ter ajudado.

bye.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai o que eu vi mta jente falando, e que eu discordo, é que tipo, as asas podem ser as mais legais, só que as mais eificientes sao a diadema e a mascara, pelo - pra mim, por que asas boas direto vem evento (logico que amo minhas asas de vermecia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho uma nova dica '-'

 

Já que você é level 48 junte bastante cash e compre

 

1)Mascara, facas, escudos e asas do caos(aproveite que esta em promoção)

2)Pacote imortal + capa imortal(novo)

3)Armas serdin

4)Mascote ninko, diabinho ou cupido(opcional)

5)Caso tenho alguma asa boa como elia ou vermecia compre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AAA MAIS UM POBLEMA EU NUNCA COLOQUEI CASH ALGUEM TAO INDICA ITENS DE QUEST OU GP QUE AUMENTA MEU ATAK EU SEII QUE ATAK E DEF Ñ É TUDO PQ EU SOLO DESFILADEIRO INCADESENTE PERCO SO 2 VIDAS NO ZIG OU 1 ^^ VLW LEK POSTEM AE xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo, build sem cash, tenho muita vontade de fazer um topico sobre equips e skills etc, mas bem completo, me digam o que vcs acham, e vo te da 1 ajuda kra

 

1:Use runas do 35 refinadas até + 8 (no minimo)

2:Use luva capa elmo e bota cazeage, e arma peito e calça do aço frio

3:Use escudo de gaicoz

4:Use anel da arvore da escuridao (dropa na floresta da vida)

5:Use colar e tornozeleira de GP no minimo +7

6:No caso para os outros acessorios vc tenha disponível itens de evento, veja qual da mais status, se não utilize os da loja;

7:Arrume 1 chaos pepe, de pontos é o melhor pet de pvp, se tiver Jr Lothus use-a em missoes ou se preferir pvp tbm (aproveite os bonecos para evoluir seus pets)

8:Como vc n tem cash evite usar classe 1, pela falta de ST de cash, não que isso o impessa de usá-las

9:Arrume 1 titulo descente, de preferência Epifania (thanatos), essa semana por ser semana de lançamento o título vem com mais facilidade para muitas pessoas (eu por exemplo)

10:Na duvida entre status muitos parecidos, priorize defesa pelo escudo de gaicoz aumentá-la

11:Tente arrumar cash, se sua mãe não deixa, junte dinheiro e pessa para algum amigo comprar (nem se for por revistas)

12:Assim que arrumar cash, procure varias opnioes para não desperdiçá-lo (eu to sempre a disposiçao, só chamar)

13:Poste algumas fotos da sua acc: Area de pet, equips, acessorios, titulos e ele no loby para podermos ver seus status finais, edite-as para remover seu nome e nome da sua guild

14:Faça isso que eu te falei e vc vai melhorar seus status4, provavelmente

 

Gostaria de saber o que acharam e se compensa eu fazer 1 topico +- assim, sobre status, skills etc, to pensando em pegar videos de todas as skills das STs, mas não quero fazer isso inutilmente

 

Postei de azul pra facilita a leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

minha arme ta no lvl 48 e com 680 de atak e 870 de defesa pq?

tenho cabeça de cash,asa de cash,escudo de cash,rosto de cash,facas de cash e luva e calça do minotauro

Dica para subri atak kra

pegue Runa Sagrada de arma ou se quiser defesa te cabeça ou a parte do meio

e Runa sagrada vai ate o infinito quando vc coloca ela para +9 tente ganhar +15 refinamento alguma coisa assim isso vai almentar e muito tipo vai ulmentar atak +10 runa sagrada 200 por ai ja no +9 almenta 110 dica em Vlws tambem se quiiser defesa arranje runa sagrada de corpo :cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.