sempieda 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · alguem poderia pf me dizer pra q serve aquela lampada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Short. 2 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Pra que criou um tópico só pra perguntar isso ? Pergunta lá no GC mesmo ... Ainda não sabemos ... tem que esperar a próxima atualização para vermos o que é .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluna 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Ninguém sabe Só a KOG e a LUG que sabe '-' Precisa esperar pra ver pra que serve Uma dica: Não venda as lampadas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lolbk22 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · mano primeiro vc esfrega a lampada dai vc espera 5 minutos e depois o genio do chamyto apareçe e manda vc fazer 3 desejos....... lol so na proxima atualizaçao mano:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noslogins 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · eu tambem qero saber pra q serve essa merda mas so vai saber dps da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · E um evento que deve dar placa,poções,aneis e etc e quem sabe um pet chamyto ! Sing : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Crunch 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · eu vi em um tópico aki no WC ke vai ser pet chamyto, na 1 evoluçao ele solta chamyto pela cabeça e quando ele evolui ele solta um tornado dizendo hmmmmm alguma coisa assim... mais tem ki completar as 14 almpadas e eu spo tenho 13 phuta ke raiva ke me da cara -.- fikei de castigo no primero dia affffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erik f 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · tenhu 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 redloko02 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ai me ajudem porfavor ai eu baixei um hack e dps eu exclui ai apareceu um ms gothic e uns program de um tal de fight_sg ai eu sempre excluo ele e abro o patcher para entrar ai baixa ele denovo e entro no jogo ai boto o loguin e senha tudo normal mais fala porfavor atualizar seu patcher me ajudem eu agradeço brigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ai me ajudem porfavor ai eu baixei um hack e dps eu exclui ai apareceu um ms gothic e uns program de um tal de fight_sg ai eu sempre excluo ele e abro o patcher para entrar ai baixa ele denovo e entro no jogo ai boto o loguin e senha tudo normal mais fala porfavor atualizar seu patcher me ajudem eu agradeço brigado!! cara para de floodar aqui pra que isso? cria logo um topico e alguem te ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sempieda 0
alguem poderia pf me dizer pra q serve aquela lampada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados