jonatas100 76 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Bom para quem ainda não sabe usar este cheater , estou postando um Tutorial de como usar corretamente. São 6 estapas ao todo... Primeiro passo : Abra o "Launcher" do gbound ou intao se você usa o bot abra o "GamerAim Pro". Segundo Passo : Note que quando você logou no jogo, aparecerao 2 janelas : DLL inject Terceiro Passo : Entre normalmente no seu servidor e Logo vá para o "Avatar Shop" Lembrando que esse passo é muito importante ! Quarto Passo : Minimize o Jogo e vá nas janela do Dll inject, Abra elas como na imagem: Quinto Passo : Ponha a senha no Arquivo Senha : EFCreateError E Clicke no "Parabéns" Lembrando novamente que são 2 janelas Sexto e Ultimo passo : Note quem Sumio uma Janela DLL inject, intão Ficou apenas uma. Isso que dizer que esta tudo bem o cheater esta funcionando normalmente. Agora Entre em alguma sala e se Divirta ! ------------- Comandos e Listas dos Item 2 ---------------------- O comando é bem simples No Chat Normal, Ja em Jogo Ponha : /t e o numero do item 2 que você queira usar Ex: Ficar Gigante digite : /t 21 -------- Lista ------ 0 - SS + 1 - Defesa 2 - Dano UP 3 - Deley 4 - Fechar Item ( Não Funcional Fecha Seus Items ) 5 - Abrir Item 6 - Barra de Força ( Nao Funcional A Barra De Força Vai Pra Vc ) 7 - Defesa de Time 8 - Ataque de Time 9 - Missel Teleguiado 10 - Radar de Pinto 11 - Radar de Pinto 12 - Errar Tiro 13 - Dual Thor 14 - Trator 15 - Vento Maluco 16 - Neutralizador 17 - Vampiro 18 - Turbina 19 - Gas Venenoso 20 - Nuclear 21 - Gigante 22 - Trovoada 23 - Lava 47 - Encolher 48 - Dual Duplo 49 - Invisivel 51- Neutra de time 52- Fechar Item Time 53- Vampiro Time 60 - Bugar item Adiversario 62 - Travar Angulo 63 - barra invertida ( Nao Funcional A Barra Invertida Vai Pra Vc ) 71 - Ajuda de Pet 83- Anti Cave 84- Anti Cave Time 85- Nao Sei O Nome 87- Thor Level 5 88- Heaven's Eco 89- Angel's Eco(Recupera 200 De Energia Durante 3 Turnos) 90- Raios De Ceu Creditos : WebCheats Link Para Download Via 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para Download Via Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scam Do Arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Leia : Fica para quem quiser Usar o Scam Verdadeiro Esta ai, Aceite Com um Termo ou não Use. [Para Funcionar Perfeitamente, Caso no seu Computador não rodar Pode ser Por causa do Seu Ant-Virus. Pause ou Desative ele, Irá funcionar perfeitamente Depois disso ! Qual quer Duvida Poste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaudioLuisAlmeidaBorges 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Muito bom seu post, muito bem explicado :) melhor do que o último que fui (y mereceu meu obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Naum Funfa Amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 76 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 1253004, Se Você Estiver usando Algum ant-virus Pause ou desative. Pode ser isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Meu PC Naum tem Anti-Virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 naum funfa amigo ! quem falo q nao funfa ? R=esse hack funfa ate demais pena q tem virus maldosos nele unico erro nele e q tem virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 76 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 No seu Caso, Nao abre Os DLL? ou os comandos nao funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1253004 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Comandos Não Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 76 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Leia o Quinto Passo novamente, Pode ser que vccê esteja fazendo algo errado, Tem que ser Dentro do Avatar Shop E Apenas uma das 2 Janelas do DLL tem que fexar, A outra tem que comtinuar Aberta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Closed =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moorenah 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 a Janela do DLL nao abree =/ o qe eu faço ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 a Janela do DLL nao abree =/ o qe eu faço ?:( Não use por que c nao vc vai perder a acc .Dando os seus dados cadrastrais ao Criador do hack. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liwane 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 CLOSED :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picex13 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Acho que merece sim. Foi encontrado KL no meu anti-virus (Avast e Avira) e não pretendu usar esse Item 2 Hack. Eu uso o da GamerzTools v10.0.0 muito mais confiável e melhor de se usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 O passo pra entrar no avatar shop é muito importante pq dai ele ve seus avatares e tb ve se sua conta merece ser roubada ^^ Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 closed =d porqueee não entendi ?? Funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aime thais 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 comigo funcionou perfeitamente com meu anti-virus ligado :) uma pergunta ele pode usa eternamente? como usa o Gamerztools? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 comigo funcionou perfeitamente com meu anti-virus ligado :) uma pergunta ele pode usa eternamente? como usa o Gamerztools? Abre a primeira parte , clica nos banners , quando clicar , clique em continue , depois vai abrir o GB , coloqe a senha e login , entre e para ativar o aimbot, aperte o botao Delete do seu Teclado Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddyziiinhooow 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 A janelinha de Dll não apareceu sendo que na hora desativei o Ant virus Oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Closed pq tem virus de roubar dados esperto!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddyziiinhooow 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Então essa parada é mentira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 tpw, ela funciona... mais inqunto vc se diverti seus dados como o logn e tals.. estao sendo roubados =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddyziiinhooow 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 A parada do DLL é uma farsa ? Senhas de bancos Etc etc etc ? Amigo tem msn para conversar comigo quero obter respostas sobre isso ! Poderia mandar-me ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Rouba seu logn e uma parte dos seus dados... isso nm eh kl, eh um outro virus ai q tem no scam... tem provas disso ai... procura aki no forum q vc acha... o moderador de closed la no orginall e os outros iditas fika postandoo...ajudando o cara la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddyziiinhooow 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Me manda seu msn se tiver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados