xgiulianox 12 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Olá Pessoal Estou Quereendo Sabeer Se Allguem Conheçe Allgum Geiito De Editar O CP Do Siite, Sem Ter Aquela Palhaçada De Fiika Votando, Se Allguem Conheçeer Pof Favoor Poste, Pqé Teenho Esperanças Que Isso Exista Pqé Meu Viziinho Edito o CASH Do The Duel Na Miinha Cara So Qe No Dia Seguinte Tomou Ban Maiis Fez De Proposito So Pra Provar Que Era Possivel, Para Deiixar 2 Coiisas Expliicadas Não Pesso Pra Ele Pqe Ele Esta Agoora Em Portugal, e O The Duel Que Ele Feez Isso Era o Da LevelUp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griinchqq 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Cara, nao tem esse negocio de votar na Level Up e nao da pra fazer isso, se der pra fazer vai ser so Client Side ( um hack visue ex: Voce tem 999,999GP mas nao pode comprar nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgiulianox 12 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Não Diise Que Tiinha ¬¬' To Falando Que Meu Amiigo COnseguill Fazeer e Me MOstroou Eu Veendo Na Miinha Kra Ele Coloco 9999 De Cash No The Duel e Queriia Sabeer Se Tiinha Cmo Fazeer Isso Em SErviidores Piiratas De RF 2.2.3 Para o Pessoal Que Nem e Afiim De Fika Votando e Não Gosta De Gasta Grana Em Gamee =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cara TheDuel é TheDuel e RF é RF. Se você esta falando de RF então deve estar pensando no vote system, talvez em algum site mais mixuruca voce consiga mas os atuais são o mesmo esquema de segurança, eu não consegui fazer nada. Mas falando em vote system eu conseguia comprar itens para outra conta com o tamper data modificando a variáveis contidas no form =P. De um jeito ou de outro, boa sorte :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados