Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pBot 1.7


felipeBS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora o pBot está realmente funcionando no Brasil Maple Story (BMS), com Extra Features e as características normais de um bot.

Vou explicar agora, a função de cada recurso, e como usá-los dentro do Maple Story.

 

Como usar

 

Bem, primeiramente, você lê a(s) função(ões) que interressa(m) a você. Depois você vêm a conferir na imagem abaixo:

OgAAAHmHM7wWAM10t3o9mtKfUExvGRnmoay0ImiKINmhTyTuQOAdhQLuRcSj8KnVhrUVR_2FGnawrzNzBXCVs4kmZZoAm1T1UI2pm4dnjLXOVJNPEEvU_UfwzyN4.jpg

 

Antes de marcar a caixinha ou fazer qualquer outra coisa, selecione as keys (botões) das funções que irá usar, como o auto attack, jump, etc.

Exemplo: Auto Attack: Ctrl; Auto Jump: Alt;

 

Só marque as caixinhas depois que entrar no maple e no mapa que vai deixar o bot rolando. Nunca abra o maple antes de abrir o bot. Sempre abra o bot, sem nenhuma caixa selecionada, entre na sua conta, no seu char, no seu mapa, e ai sim, você dá um 'alt+tab' e marque as caixinhas de acordo com o seu querer.

 

Features

 

'ms'

'ms' que se localiza geralmente ao lado das caixinhas, significa o período de pausa entre um ataque e outro, enquanto maior o número no 'ms' maior será esse período, ou seja, ele atacará, pulará, usará skill (habilidade) mais lentamente.

 

Auto Attack

Auto attack é aquele que todo mundo sabe, o ataque automático.

 

Auto Jump

É o pulo automático, seu char vai pular (só pra cima).

 

Auto Loot

O seu char vai pegar os itens no chão, automaticamente, lembrando que não é de todo mapa e sim o lugar que seu char está.

 

Auto Skill (1, 2, 3)

É o uso de automático de habilidades (tais como: cura, rage, etc)

 

Autopot HP, MP

Usa o botão da poção (tanto de HP, quanto de MP), lembre-se de definir um tempo (ms) entre suas pots se não quiser gastar muito.

OBS: A poção não é hack. Ele gasta poções que você compra.

 

MapleStory Window

Na imagem mostrada antes está "Inactive", ou seja a janela do maple não está aberta. Quando estiver ali "Active" significa que a janela está aberta.

 

Auto Chat

Auto chat é o chat automático (fala automática), muito útil em anúncios ou vendas no FM.

Você tem ali 2 caixas, podendo assim inserir diferentes textos. Perceba que também há um tempo para definir.

 

Auto CC

Me desculpem, mas eu e alguns amigos ainda não descobrimos a verdadeira utilidade para essa função.

 

Auto Click

Acho que todos aqui já sabem o que é o "AC". É um clique automático que clica provavelmente mais rápido que mão normal. Útil em PQs (Party Quests, Missão em Grupo). Também não sabemos a função daquela caixa ao lado da caixinha do Auto Click.

 

Pedidos

 

Por favor, peço a todos que não postem aqui reclamações do bot porque não fui eu quem criei. Poste aqui só dúvidas. Obrigado.

 

Infelizmente, esse tópico foi "plagiado". -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot e bom mais poderia ter pro char anda no mapa pq aqui ele so fica paradao mais e super bom tpo eu so to uzand o de ajuntar items pq eu nao tenho pet ele e bom pra isso pq o resto e muito ruim gasta muita poção se ele anda-se iria ser Bot perfeito pra dormi e ganha xP

 

Quem disse que dormi nao da xP <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE DESCOBRIU ? PRAZER LOVEERZ OU FEAR - verdadeiro postador

 

pqp ctrl c ctrl v do caraleo hein ?

 

Eu descobri? Sim, descobri, mas não disse que inventei, se você descobriu antes, ótimo bom pra você.

Ctrl C, Ctrl V? Não cara, me desculpe, mas eu gastei 1 hora da minha vida digitando isso ai.

 

Outra coisa, galerinha. Eu quero, mesmo alguns achando que não há funcionalidade, pelo menos agradecerem, porque eu acabo pensando que muita gente não lê o tópico inteiro, justamente por não ter nem sequer 1 agradecimento. Agradeçam quem olhou, baixou e comprovou, que funciona mesmo não tento muitas utlidades. Valeu (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Funciona direitinho sim...valeu.

 

Obrigado pela confiança.

Espero ter ajudado ;)

Se tiver alguma duvida sobre o entendimento, só fala ai :D

 

Nem esquenta...coisa de idiota falar "Naun baicho porke nam tem scan/Isso e muitu suspeitul"

Se for o caso baixa e faz um scan,po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

@marco444

Quando tu clica no link, vai abrir essa janela

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espere uns 5 segundos para aparecer aquela janela do "Click here to Download", que começara abaixar...

 

By: gui~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, acho que dificil mente voce sera descoberto usando esse bot, e utimo pra arqueiros e ninjas , eu fiko eu um lugar parado onde mosntros entram na visao do meu char e deixo la quando volto tem uma quantidade boa de lvl upado pena q ele n pega os itens q estao longe. ¬¬

 

VLW PELO BOT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem vizualizar aqui, mas pelo jeito os coisas se sairam bem.

Agradeço a todos aqueles que ajudaram na confiança, mesmo o bot não sendo tão útil, tem lá, sim, as suas utilidades. Para as pessoas que acham que eu "copiei e colei" estão erradas, mais uma vez repito que eu que digitei o texto, porém, é possível de essas pessoas terem descobrido antes de mim, nada contra.

 

Quero agradeçer também, ao carinha lá (eu não lembro o nome dele -q) que fez um dos tópicos fixos, o da quick list, incluindo esse topico aqui. Valeu, alguma coisa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.