[P]rinT ScreeN. 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Galera, Como eu compro PA por BOLETO BANCÁRIO para o tibia Global ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 96 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · entre no site Boa Compra crie uma conta põe a premium time que voce quer nome do char comfirme aii apareceráo boleto voce imprime e paga e Pronto ! ajudei ?? agradeçaa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]rinT ScreeN. 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · mas power, e se o PA n chegar ? ele geralmente chega em quanto tempo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Danilo 6 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · acho que em ate 1 semana, so contando os dias uteis, aki comigo chegou em 3 dias t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 \Matt ~* 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Quando eu depositei o meu, eu menos de 2 horas chegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eternal Darkness 4 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Cara, boa compra é furada, pq é + caro e demora pra chegar. Use o tibia.com, mas precisa ter um cartao internacional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]rinT ScreeN. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · eu n tenho cartão internacional, por isso uso boleto bancario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 96 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · então ta certinhoo... faça assim comigo sempre deu certo não fique com receio de usar o boleto do boa compra até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]rinT ScreeN. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · blz ;D vlw ai a todos q me ajudaram ^^ vo compra acho q amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[P]rinT ScreeN. 0
Galera, Como eu compro PA por BOLETO BANCÁRIO para o tibia Global ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados