ruan2007 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Bom, Se possivel alguem postar um Simpls Wallhack.. Queria um WallHack Igual que era do 8.5 !!! que eu tinha no caso... Wallhack. Ficaca Cego.. Via atravez de Smok... Caso nao consiga pode ser Wall + fica cego + nao ve atravez de smok... sera que alguem pode me ajudar ai?? Obrigado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Area Errada !! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Bom, Se possivel alguem postar um Simpls Wallhack.. Queria um WallHack Igual que era do 8.5 !!! que eu tinha no caso... Wallhack. Ficaca Cego.. Via atravez de Smok... Caso nao consiga pode ser Wall + fica cego + nao ve atravez de smok... sera que alguem pode me ajudar ai?? Obrigado.... Velin seu topico esta em area errada a area correta seria CS Duvidas - Web Cheats __________________________________________________ Area Errada !! -.- Amigo tente nao fazer isto pois isto e flood apenas reporte e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aqui não é área para pedidos de cheats amigo. Toma mais cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados