kock10 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Programa super nescesário para quem tem um otserv, com ele você poderá editar o mapa do seu server, criar cidades, casas, spawns, etc... PS: Instale o map editor na pasta do Tibia para evitar problemas. download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charmelindo 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · mas funciona em gualquer mapa 8.5??????:confused: funciona em gualquer mapa 8.50 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kock10 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · sim,qualquer mapa de versao 8.50 até 8.54 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · n consegui baixa tem algum problema nisso:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvzinhu 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Eu baixei So ki N deu pra Botar os Monstros :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Cade o Antivirus rapa??? Vai levar ban Ban No Poste!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · eu abaixei e muito bom meu ot te pronto no proximo sabado entra ai lokossan.no-ip.biz :D:D:D:D:D:D:D nao ta dando certo porra :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kock10 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · to postando no virus total, pessoal é so instala seleciona a pasta do tibia, ai vai da um aviso soh cancela q aparece os npcs e monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiamotaina 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · essa porra presta msm :confused::(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negross 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Gente me ajuda aew eu abri o rme 1.1.8 pra 8.5 mais eu n sei como faz pra coloka o map pra edita alguem me ajuda? :confused::confused::confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kock10 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · esse map editor funciona sim,é so saber instala =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanegu 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Movido para Otserv, por se tratar de um editor de mapas de otserv e não ser um utilitário ou cheat para tibia. Mais atenção na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · vanegu punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecda 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · :eek:eu tbm num sei como usar mapeditor 8.50 alguem mim ajuda:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgay 8 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Nao gostei vc tento editar e fez coisa errada no mapa editor (Metas) (x)50 post(x) ()100 post() ()200 post() ()1000 post() ()Membro De Honra() ()Membro Vip() ()Moderador() Tentando organizar cada vez mais a WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Del Pupo 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · que desgraça o meu n consifo abri da error (não e possivel carregar o tibia.dat) hn sei pq como fasso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · -------------------------------------------------------------------------------- Gente me ajuda aew eu abri o rme 1.1.8 pra 8.5 mais eu n sei como faz pra coloka o map pra edita alguem me ajuda? Cara pra vc edita os map de qualquer versão de ot vc tem q ter o cliente de tibia instalado no seu ot. então se vc quer abrir um map editor 8.54 ele vai pedir a pasta que esta instalado o seu tibia 8.54 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanjonathan 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · ei ele baxa um arquivo desconhecido:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1236 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · lol,mais tpw,aparece um negocio do tibia.dat qe q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-fire 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · Vlw aee mano muiito bom quem quiser entra aee ot otimo foxraiz.servegame.com :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentimenti 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · primeira liçao nao bote eses desenhos pois som com ese desenho consigo capiturar seu ip do pc entao prestem atençao ok se esa noticia servir a vc agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxd tibia 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Map editor Olha map editor é para o map n monstros apenas npcs cidades e spawn e é muito simples valeu:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curt Cobain 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · kd o download ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukassander 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · deve ser bom o mapa :D:D:D:D;);):D ow mas posta ai uns mapas vancini mas naum pra baxa no 4sharade 8.54 to esperando eim:D:D:D:D:D:D:eek::eek::cool::p tipo so mei que mapper se alguem precisar meu msn : [email protected] ta ai:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados