Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download OT Map Editor 8.50 - 8.54


kock10
 Compartilhar

Posts Recomendados

:)`Por favor alguem me ajude , eu estou com um ot map editor 7.92 , mais nao sei como abrir um map , ele nao ker abri o meu map evolutions 7.92 do meu ot , ele fala que os mostro nao combina ,

( so alguns) e os npc nao combina tabem (apemas alguns tabem ) . Me ajudem se poderme por favor , serei muito grato .

Ot server : Bugadot.servegame.com / Versao : 7.92

Porta : 7171 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

cara eu usei gostei, mais isso n e lugar de post como dito ja assima a WC é um site de baixar cheats e não programas que você acha no google :( fique atento :)

 

 

 

 

Caraca isso nao e lugar de post tambem mais quem quiser entrar no meu ot sever de tibia 8.5 ip leaveotloko.servegame.com novinho eu msm editei o god snowz KKKK :p entem e si divirtao tem vagas:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pow nao to achando o link do download me ajuda aew pow:no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::vomito::emo::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::p:piscadela::rock::rs::nerd::fuck::triste::o:timido::corado::preocupado::bebum::risada::D:sim::dormindo::fuma::nice::nao::droga::):tong::star::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.