vipera 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ae Galera alguem pode me ajuda com esse erro, ja camuflei o ip com o USAIP, e ainda da dando o erro alguem sabe.. oq posso fazer pra para. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Use o ultra surf que é melhor... menos leg e mais facio de usar.. My video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Revolucionario+_+ 4 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Mano se voce especificar qualq e seu erro? ate alguem pode te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' [CRF]Tubi~* 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Mano se voce especificar qualq e seu erro? ate alguem pode te ajudar lol tem quanto tempo que se num joga?? O erro dele é o erro que dá quando o IP não está camuflado... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaslegends 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Usa outro camuflador o uLTRAsURF COMo o [CRF]Tubi~* falo funciona mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123lukinhas123 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 cara a mesma coisa comigo so que uso proxycap e your freedom o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vipera 0
Ae Galera alguem pode me ajuda com esse erro, ja camuflei o ip com o USAIP, e ainda da dando o erro alguem sabe.. oq posso fazer pra para.
Vlw!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados