tekitos123 3 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um pequeno exemplo de um trojan de conexão reversão em delphi Funções : ABRIR CD / FECHAR CD / ESCONDER TASKBAR / MOSTRAR TASKBAR Gostou?? Clique em agradeçer não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fajunior 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Ele faz isso no meu pc? ou em outro pc? Ps no meu pc eu ja sei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · ABRIR CD / FECHAR CD da conexao reversa ou do meu pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · para poder conctar com alguem tem q ter um ip fixo/conta no-ip e ter a porta usada pelo trojan aberta e no caso de usar conta no-ip vc ira tem q mudar a propriedade host(clientsockt no projeto servidor) para o dns da sua conta no-ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fajunior 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · OMG, baxei e vi, conexão reversa rules Vo por algumas coisinhas a mais eiaheohaoieh Agradeçido ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Que noob. Isso ele fez com ajuda de um video no youtube aqui esta o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ;1490600']Que noob. Isso ele fez com ajuda de um video no youtube aqui esta o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff esse trojan do video é de conexão direta esse q eu postei é de conexão reversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · ai trojans con sockets tem um monte no yutube e na net... mais alguem q tive uns tutu sobre delphi -> e protocolos e tals ...tutos com a palheta indy e tals exemplos com telnet com ,udp ,ftp de todo tipo de prog ñ so troj posta ai vai ser de muito mais valia... XD ( ñ é critica só opinião) flwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0ch4umm 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Dá nada :B Testei aqui, funciono no meu pc... Mas de outra pessoa, não funcionou. Nem o meu, e nenhuma outra source funciono em outro pc. Ajuda aí, galera, preciso fazer funfar, pra poder desenvolver outros projetos com essa função, sou iniciante no ramo, to na metade do curso ainda... Mas eu fuço pra caramba... Abç, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados