guinesboy 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 valeuu deeu certo ajudoo mto caraa :DDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darktop 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 cara como usa essas paradas de WEB CHEATS BYpass e o REVOLUTION 8.3 fala certinho please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killevil 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 One Hit K.O 1°Crie uma sala com senha.Entre no Shack 7.0.2 ou esse novo dele e de scan no seu lvl no exact value 4 byts. 2°Va heim praticar com a mesma classe que se deu o scan e de scan heim changed value. 3° Repita o 1°. 4°Agora deve apareser um monte de numeros com o seu lvl de dois click nos que tem o seu lvl e que n esta mudando de numero.E desca-o pra baixo agora click no numero do seu lvl e mude pra 999999 6 noves. Agora seja Feliz! Creditos:Hykaru Obs:N deixe ninguem entra na sala heim quanto se ta fazendo o hack depois se fa´a ^^ Espero ter Ajudado =( Esplosao que postou alguem me conhese? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUzER0 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 muitu bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzk 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 TODA HORA, TODO HACK QUANDO EU TERMINO DE FAZER APARECE UM ERRO OU ''HACK DETECTADO'' OQUE QUE EU FASSO? EU UMA BYPASS E TENTI USAR UM MONTE DE HACK MAIS NÃO DA CERTO NUNCA...SEM É HACK DETECTADO!!! ALGUEM ME AJUDA AEW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Parece bom xD.. eu queria sabe se u frag hacker funciona nese revolution.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 quero saber se o ONE HIT KO fununcia no 8.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzk 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Eu baixei e fui usa! Quando eu termino de fazer o Hack aparece ''Hack Detectado'' e sai do jogo -.- Pode resolver o meu poblema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho8) 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 aew vlw eu estava presizando brigadão XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nako 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Mto bom Kra VlwS!!!! FlwS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nako 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Ei.... Estou com uma duvida...no meu o one hit n funciona eu jah tntei varias veses e ele n muda o atk nem a letra de D para A+.... Alguem pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu01 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 vlw cara belo post mas vou testar aki pra ver funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkDeaTh 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 ai galera tenhu o revolution 8.3 e o web bypass........... mas nao consigo faze funfa o hack ONE HIT !!! alguem pode me add no msn pa me ajuda ^^ [email protected] !!!!! me add por favoRRRRRRRRRRR kero mtu usa eleeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxFritasxXx 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Boa cara... mto bom o post.. Mereceu levar fixo vou ver se funfa...dpois edito.. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loldorato 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkDeaTh 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 nao estou conseguindo faze funfa o ONE HIT ake... devo ta fazendu algo errado entaum pq nao vai !!! da uma mao ai alguem q consegui faze funfa... MSN = [email protected] !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Uia que bom , ireir testar Ufa ainda bem pq o 7.2 já se foise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 se a porra do gunobund entrasse nessa merda eu testava ne -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugu91 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 ola... depois da nova atualiza´ão eu não consegui usar o hack... sempre dá como programa ilegal foi detectado ou coisa parecida... alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2730000 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 gente eu n sei mexe muito bem nesse forum + to com muita duvida c alguem puder me ajudar aki ow no jogo e so me add nome no jogo(trence) + a minha duvida e q quando vo coloca 2 no pass o jogo da erro tentei 1mil vezes e sempre da erro ai eu tentei so o engine 8.3 + qnd eu vo vo coloca fist sang o jogo fexa pq fala q tem um programa ilegal c puderem me ajudar ficarei muito feliz vlwssssssssssssssssssssssss e t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggalo 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 naum consegui =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 :jester: Parabens Rein!! Q vc consiga atingir tds as sua Metas xD... ___________________________________ Ei + ainda tah funfando sim, o Revolution 7.2 Vlw?! fLW. :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Vlw gente ^^. Ainda to atualizando meu GC, não jogo a 2 dias ta come´ando a fikar chato. gente eu n sei mexe muito bem nesse forum + to com muita duvida c alguem puder me ajudar aki ow no jogo e so me add nome no jogo(trence) + a minha duvida e q quando vo coloca 2 no pass o jogo da erro tentei 1mil vezes e sempre da erro ai eu tentei so o engine 8.3 + qnd eu vo vo coloca fist sang o jogo fexa pq fala q tem um programa ilegal c puderem me ajudar ficarei muito feliz vlwssssssssssssssssssssssss e t+[/b] Deu pra perceber que você sabe muito desse forum, por isso que revelou seu nome no jogo quando todos dizem que é burrice fazer isso. Gente depois vou avisar se ainda funciona sei la pq dps d 2 minutos d atualiza´ão da erro e come´a tudo d novo. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Funfa Aqui em Casa Os Hacker que Funfa: Item Hacker,Stage Hacker E O Mp Hacker Fou Os que eu testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Gc Atualizou E naum ta Funfando Aqui Diss assim: Arquivo Ilegal encotrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados