iandley 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Bom gente o tuto não é di ninguem é meu mesmo Pode procurar em qualquer lugar na net se meu tutorial é igual. Bom a logica é minha oks? Pra você fazer isso , você tem que ter no minimo 1 Moeda verde. 1 Moeda verde Para liberar tudo? Sim. Presisamos do Tamper data que pode ser achado no site do firefox =). bom, para isso vamos na colheita Mais o hacker só é funcional se você tiver 6 Terras liberadas. (Que vem no comum.) Quando você clicar pra almentar terra no firefox vai em ferramentas e Tamper data. Clica em Iniciar Alteração. Clique em Ok em comprar terras e certo que vai alertar uma mensagem! Desmarque a opção : Continuar Alterando E clique em alterar. Em /1 Troque para /23 De ok . E vai liberar! Si não liberar e da Erro em Servidor.. Bota /22 Porque /23 ou /22? /1 é o numero de terra que vai liberar por 1 moeda verde. si botar 22 ou 23 vai liberar 23 terras com 1 moeda verde. Bom O Tuto foi testado com meu primo ele tem moedas verdes Liberou todas as terras com 1 moeda verde. Si talvez no seu computador não funcionar o bug tária PATCHED Obrigado Se gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobreth1 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · se eu tivesse pelo menos 1 moeda verde eu fazia isso agora...hehehe mas vlw ai pelo tuto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodai 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · sei nao + aqui tentei de todas as formas e nada até coloquei 10 moedas verdes no orkut fake e nada.num funciona pois todo numero q vc alterar vai dar erro no servidor.portanto testado e reprovado.+é bom saber q mais gente esta tentando algum bug,valeu amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silas Roberto 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · nunca funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iandley 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · bem pelo menos to tentando faze algum bug valeu ai pessoal por testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodai 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · po rapaz vc falou q no teu primo deu certo.por q num testou na sua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Funciooona naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · FAIL acho que a primeira coisa que eles pensaram foi em não perder dinheiro, e com certesa, se esse bug tivesse funcionando, poucas pessoa iriam comprar mais moedas verdes pra aumentar o numero de terras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo523 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · todo mundo so reclama.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlo500 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Closed -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaz3388 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · è Fake... Não funda, eles aparece as terras mais qaundo vc atualiza di novo não ta mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaz3388 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · ... . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaz3388 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · Conteúdo Fake Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados