samukafelipe 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · ola pessoal desculpe se eu estou no lugar erraddo mais estou querendo saber se uma pessoa boa que possa me ajudar ........... tem um jogo chamado worms 4 esse jogo e magnifico quem nao conhece e um jogo de umas minhoquinhas que andao dando tiro e etc tipo 007 ^^ rsssr:D:D:D:D legal aki ta a imagem do jogo:http://gfx.gaminator.pl/data/game/346/346.2.jpg se alguem quizer jogar e so baixar pelo baixa ki so escreve la worms 4 se acharem que o jogo e tosco so ver la na youtube aki vou ja passa um video do jogo ^^ :D : se alguem saber um sit de hacker desse jogo me passem :o:o:o:o:o:o:o:o vlw :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · lol furia de canaBAN em vc q tópico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dewer 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Cara vc esta no lugar errado e eu ja ouvi fla disso mais vai na area coreta coloca isso:D algum mod da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Área errada reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dito468 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · uhu Worms 4 Mayhem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · 1ºarea errada 2ºpare de criar topicos inuteis para não prejudicar a web cheats porfavor peso q iso não se repita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikefoot3 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · cara vc esta no lugar errado e eu ja ouvi falar disso mais vai na area correta coloca isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · CloseD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados