Leozinhou 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Fazendo Bunny Hop Bom é um pouco complicado para iniciantes mas para quem ja jogava CS aposto que sabem Vamos ao Tutorial 1: Precisone Ctrl(Control)para abaixar "S" (Para andar para tras)e va Pulando (Use Space para pular) 2: Com isso você fara o Bunny Hop um movimento facil melhora muitas coisas alem de você ir mais rapido fazendo o Bunny Hop 3: Quando Aprender corretamente faça isso no ghost mode e os Grs nao te verao mais facilidade para matalos Um video para ajudar Creditos: Leozinhou Para quem gostou Agradeça Duvidas Perguntem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · O_O Valew muito mano eu tenho CS 1.6 no PC eu coloco Bunny Hop no meu Server eu queria bunna no CF tbm agora que você explico valew mto! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Denada ^^ ganhei de agradecimento uhull ^^ qualquer duvida so postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire_maplestory 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Vlw msm!Levo meus thanks. 2:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Vlw man obrigadao esse foi feito especialmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · po o video é muito maneiro cara meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Po vlw mluke vo continua assim quem sabe nao ganho algum reconhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paxeko12 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · DAora MUCHO DOIDO THANKED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Obrigado por dizer tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Legal mando bem ^^ Mais creditos...tem certeza q é seu? pq o video num parece se pq primero é no CF Vietnam O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Eu to incinando mais o video nao é meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · manovc sabe o q pula bem alto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · é so fazer isso ke tu pulu altao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VAA 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · aprendi sozinho esse daew jogando no ghost mode,via os cara pulando e iam de um lugar para o outro invisiveis aeee eu fallei po eu tenho q aprender começei pulando de frente e vi q nao dava muita coisa intao consegui pular de tras e deu certo para os iniciantes isso vai ser phoda isso agora é rotina no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · ke bom mais do jeito ke mostra no video vc nao consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados